Patrícia Abravanel dá show de homofobia ao vivo e não choca ninguém

manda essa mulher enfiar as crenças dela no meio do cu dela

Concordo com isso negah!

1 curtida

ela é crente
esperavam oq ? kkkkkkk

1 curtida

Cartolano tava incomodado KK e ela nem deixando ele falar. E ela ainda jogou “eu converso com tantos e tem aqueles que nascem, que ficam em conflito, tem de tudo”

Tem os que estão em conflito com si msm por conta das opiniões como a dela e da sociedade conservadora e homofóbica. Isso nem é questão de ser educados por pais conservadores, ela é rica, tem acesso à informação e educação e é homofóbica pq quer mesmo.

12 curtidas

meu Deus, ela é patética
foi tão merda o que ela falou que me deu ataque de riso
e morri com o LGTBIC

Pq bosta eu fui dar play nisso

Da boca dessa daí só sai bosta. Eu tenho ranço de quem força não saber pronunciar a sigla correta, LGBT+ seria o mínimo.

esse cartolano eh mt gostoso pls

2 curtidas

essa mulher é um desserviço

Meu deus que conteúdo radiotivo. Alguém apaga esse tópico.

Tem que ser muito sádico pra assistir esse programa.

1 curtida

Essa mulher e essa emissora como um todo são um desserviço pra tv brasileira

Poxa gente tenho 45 anos, sou muito velha pra aceitar que gays possam existir

1 curtida

Essa porca merece o flop que tem, sem carisma e forçará. Só tem trabalho pq o pai deu.

1 curtida

É que nem um comentário que vi no YT no vídeo do porta dos fundos no qual eles criticam a real aparência de Deus, onde o cara comenta que respeita a religião alheia, mas coloca logo em seguida que o Deus cristão é Soberano e verdadeiro kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

E se não fosse de “nascença” continuaria sem ter problema nenhum. Cada qual é dono da sua vida. Eu não preciso de uma explicação genética que talvez demore décadas pra ser publicada pra validar o que EU como ser humano faço da minha vida. E que logicamente não foi escolha, mas se fosse não deveria implicar em nada no que as pessoas tem a pensar sobre o que nem é da conta delas. A verdade é bem essa aqui:

12 curtidas

“o pessoal do lgbt”
nojenta

1 curtida

Os gays dos anos 70,80,90 conseguiram respeito na base da conversa e do respeito dos héteros, kkkkkkkkkkkkk
Muita gente sofreu, morreu durante esse anos por tentar ser respeitado.

Ela jura que quem sofre preconceito tem que ser compreensível com quem é homofóbico intencionalmente, usando o card de que foi criada assim. A mulher atrofiada e pequena existencialmente.

1 curtida

a princesinha falando de “concordar em discordar” quando tem gente morrendo por ser quem é

“nós mais velhos” a pessoa com 30 anos na cara falando isso

1 curtida

Porca fútil