Patrícia Kogut dá nota 0 a Túlio em Um Lugar ao Sol

2 curtidas

achei tudo mto facil/rapido tambem
mas fingi

8 curtidas

Como se isso acontecesse de fato na vida real

A cena foi uma bela piada mas ainda sim por ser novela dá pra dar uma certa relevada

1 curtida

nada disso é pior que a foto de 10 mil pxls que a Lara conseguiu

Tulio inocente

Nos primeiros episódios a novela tinha um toque de realidade muito grande. A demora pro Christian conseguir encontrar o Renato ficou muito crível pela ausência de coincidências fáceis pro roteiro, pelo contrário, acontecia era falta de sorte

Mas ultimamente venho percebendo que isso mudou mesmo. Muitas coincidências, a Lara mal pisa no RJ e já vê o Christian, depois encontra a Bárbara e empresta o celular pra ela, o Túlio monta o quebra cabeça da maneira mais fácil também

3 curtidas

esse cara parece q tá bêbado kkk

fico pensando se não é culpa da redução de capitulos que a Globo mandou fazer

5 curtidas

imagino que seja exatamente por isso

1 curtida

mulherzinha chata q so fica dando nota

queria q me pagassem p criticar tudo

fora as criticas de 2 linhas

ela é mulher do diretor geral do jornalismo da Globo, Ali Kamel.

Pois é, eu acho que desenvolveu algum problema pq ele tá falando pausadamente demais
Tenho agonia quando tem cena com ele

A novela tem poucos capítulos, mto ok que façam isso pra história girar mais rápido.

Meu zero é pq o personagem é insuportável e não sei pq, mas o Daniel Dantas não está mto bem na novela

5 curtidas

Mas já? Eu fiquei em choque com a ida deles pro orfanato kkkk

Acabou eles falando que iam e no outro capítulo eles já estavam lá na porta e com a mesma roupa kkkkk

Mas eu tô gostando dessa novela
Poucos personagens e tem umas histórias bemmm interessantes

O personagem dele está muito bem detestável, a Lícia soube construir bem o papel do Daniel Dantas na novela apesar desses deslizes

Eu pensei que o ator tinha tido AVC, eu e a maioria do twitter, mas parece q ele tem a voz arrastada assim mesmo.

o primeiro 0 mas sim…ficou inverrossivel

Sempre teve mas agora tá bem pior, deve ser a idade

old