Patrocinadores cobram medidas cabíveis contra Mauricio Souza; Douglas se manifesta. Att post 21: Mauricio afastado + carta

Um dia depois de o Minas Tênis Clube defender o direito de o central Maurício Souza publicar mensagens homofóbicas em suas redes sociais, os dois principais patrocinadoras do time soltaram duras notas cobrando urgentemente a adoção das “medidas cabíveis” contra o jogador. O Minas tem sido fortemente criticado pela comunidade de fãs de vôlei pela falta de punição a Maurício, e as críticas atingem também a Fiat e a Gerdau, seus principais patrocinadores.

“Em relação às recentes declarações do jogador Maurício Souza, da equipe de vôlei Fiat/Minas/Gerdau, a Fiat declara repúdio a toda e qualquer expressão de cunho homofóbico, considerando inaceitáveis as manifestações movidas por preconceito, ímpeto desrespeitoso ou excludente (…). A Fiat repudia qualquer tipo de declaração que promova ódio, exclusão ou diminuição da pessoa humana e espera que a instituição tome as medidas cabíveis e necessárias no espaço mais curto de tempo possível”, diz a nota da Fiat.

Depois, a Gerdau se posicionou. “A Gerdau repudia qualquer tipo de manifestação de cunho preceituoso ou homofóbico. Sobre as declarações recentes do atleta Maurício Souza, jogador do Fiat/Gerdau/Minas, a empresa já pediu a posição oficial do clube sobre as tratativas necessárias ao caso para adotar as medidas cabíveis, o mais breve possível”

Posicionamento do clube:
O Minas Tênis Clube está ciente do posicionamento público do atleta Maurício Souza, do Fiat/Gerdau/Minas. Todos os atletas federados à agremiação têm liberdade para se expressar livremente em suas redes sociais.

O Clube é apartidário, apolítico e preocupa-se com a inclusão, diversidade e demais causas sociais. Não aceitamos manifestações homofóbicas, racistas ou qualquer manifestação que fira a lei.

A agremiação salienta que as opiniões do jogador não representam as crenças da instituição sociodesportiva. O Minas Tênis Clube pondera que já conversou com o atleta e tem o orientado internamente sobre o assunto.

Douglas se manisfestou

O nvel de publicações dele

23 curtidas

kkkkkkkkk bem feito

4 curtidas

lixo humano

1 curtida

Se fodeu otário vai perder dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Depois o povo não quer cancelamento.
Essa pressão aí só tá acontecendo por causa disso.

12 curtidas

Meu Deus esse gif me deu uma nostalgia aaaaar

1 curtida

O clube passou um pano da porra, sem condições

2 curtidas

Incrivel como tem gente que sente prazer em odiar o outro, lixo

2 curtidas

pra gente como ele, quando uma porta fecha várias se abrem

3 curtidas

eu postei no grupo do vôlei pedindo pra colocarem pressão e teve um que quase me bate kkk

vi um perfil no twitter dizendo que ele vai ser afastado

mas que os outros atletas vao fazer uma carta dizendo que se o maurício sair eles também saem

espero que esse puto morra à míngua

MAIQUE EU TENHO VERGONHA DE VC TAMBEM SER GAY
VOCE É UMA VERGONHA PRA COMUNIDADE DE ESTAR NESSA CARTA
V E R G O N H A
RENAN CORTOU POUCO DA OLIMPIADA

3 curtidas

amoooo, demoraram pra tomar alguma medida contra esse homofóbico

DITO ISSO, MAURICIO SOUZA SACOLA QUE NEM DEVERIA MAIS JOGAR VOLEI VISTO QUE NEM PRA ISSO SERVE MAIS
SACOLA

3 curtidas

cadê???

Eles estao com medo pq nao tem a lei do lado deles pra demitir sem rescisão contratual (que é alta e so vai favorecer esse bosta)
pra sair por justa causa, ele teria que ser indiciado no crime de homofobia

Chocado. Agora manda a pressão dos patrocinadores pra ele engolir!

fico com pena é do douglas
é simplesmente péssimo ter que trabalhar com gente ignorante/homofóbica
tudo de ruim pra esse fracassado de merda

15 curtidas