Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, viverá romance com José Loreto na nova versão de ‘Pantanal’

Neta de Benedito Ruy Barbosa, criador de “Pantanal”, e prima de Bruno Luperi, autor da nova versão da novela, que estreia no dia 28, na Globo, Paula Barbosa estará na segunda fase da produção, no papel de Zefa. Na trama, a jovem vai trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício), no Pantanal, por imposição da Maria Bruaca (Isabel Teixeira), logo após ela descobrir a outra família que o marido mantinha em segredo em São Paulo. Ao longo da história, Zefa se envolve com Tadeu, peão vivido por José Loreto.

Leia mais: Dira Paes fala sobre seu papel em ‘Pantanal’ e cita reencontros e coincidências nos bastidores

Autor de ‘Pantanal’ revela choro com Benedito Ruy Barbosa nos bastidores; diretor tremeu ao receber convite

Giovanna Gold e Marcos Palmeira em ‘Pantanal’

Giovanna Gold e Marcos Palmeira em ‘Pantanal’ Foto: Divulgação

A personagem foi interpretada por Giovanna Gold na história original, exibida pela extinta Manchete nos anos 90. Em sua preparação, Paula teve aulas de equitação e alongou o cabelo para interpretar a jovem pantaneira. “Num primeiro momento, cheguei a assistir ao que tinha da personagem no YouTube. Depois, parei e comecei a criar a minha Zefa. Por ser uma nova versão, estamos adiantados. E tivemos a oportunidade de receber muitos capítulos antes de começar. Assim, o trabalho fica mais completo”, conta a atriz.

Tadeu (José Loreto)

Tadeu (José Loreto) Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Paula adianta ainda que Zefa terá vários momentos divertidos na trama. “Ela é engraçadíssima. Então, quero passar essa energia. Quando ela abre a boca para falar é divertido, é gostoso. Estou tentando trazer tudo isso em uma preparação corporal, vocal e com todo o estudo que eu tenho feito”, explica.

A atriz conta como será a relação da personagem com o peão vivido por Loreto. “Ela se apaixona pelo Tadeu, mas se policia por medo. Medo de coisas que ela viu acontecer muito com outras pessoas na vida dela. Sua presença na fazenda é interessante. Apesar de ser uma menina simples e humilde, Zefa é muito esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter de se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”.

Essa novela podia mudar de nome para Em família né
Esse velho homofóbico arrumou uma boquinha pros parentes todos kkk

morto q o marcos palmeira já foi extremamente belo