Paula Burlamaqui comenta cena em que sua personagem tem orgasmo sem sexo em ‘Verdades secretas 2’: 'Reprimiu um desejo'

Paula Burlamaqui falou sobre a ousada cena em que sua personagem, a secretária Aline, tem um orgasmo sem fazer relações sexuais em “Verdades secretas 2”, do Globoplay.

Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem chega ao ápice do tesão ao trocar carícias com o DJ Mark (Kelner Macêdo), na boate Radar. Em meio à tensão sexual, o rapaz tenta beijá-la, mas ela hesita, com o argumento de que ele namorou sua filha (Rhay Polster). Aline foge dele e na entrada da boate tem orgasmos múltiplos, gritando de tesão.

Aline, personagem de Paula Burlamaqui tem orgasmo múltiplo em 'Verdades secretas 2'

Aline, personagem de Paula Burlamaqui tem orgasmo múltiplo em ‘Verdades secretas 2’ Foto: Globoplay

“Achei a cena maravilhosa. Acho fantástico como Walcyr percorre esse universo feminino com tanto respeito e coloca essas questões”, diz Paula, aos 54 anos, revelando como foi fazer a cena:

“Foi muito tranquilo. Tive o suporte maravilhoso da nossa grande diretora Gabriela Amaral, que também tem muito respeito e preocupação em revelar o universo feminino em suas obras".

Paula Burlamaqui em cena com Kelner Macêdo em 'Verdades secretas 2'

Paula Burlamaqui em cena com Kelner Macêdo em ‘Verdades secretas 2’ Foto: Globoplay

Paula destaca a importância de discutir temas fortes como esse, em que “sua personagem reprimiu uma realização de um desejo seu por questões morais que acabou se concretizando em um organismo mesmo assim”.

“Acho que muitas mulheres precisam e deveriam conhecer seus próprios corpos e suas zonas de prazer e, talvez, não precisassem tanto dos homens assim para sentir prazer (risos)”, diz a atriz.

Irmão bonitão de Johnny Massaro é modelo e namora atriz de ‘Verdades secretas 2’

Paula Burlamaqui com o marido, o ator Edu Reys

Paula Burlamaqui com o marido, o ator Edu Reys Foto: Reprodução-Instagram

A mala

essa novela deve ser um mico

A mala do maridão

Que DJzao