Paula Fernandes: ela irritou alguém muito poderoso na indústria né?

É bizarro o efeito manada sobre essa mulher, todo mundo sempre contando a mesma história sobre como ela é arrogante, sobre como ela exigia mil coisas no camarim pra tocar, a carreira dela acabou por causa dessa fama. Curiosamente tem vaaarios cantores sertanejos que são arrogantes de verdade, como Gustavo Lima, Zezé di camargo e etc e todo mundo passa pano. Talvez a falta de carisma dela tenha ajudado nisso

1 curtida

isso se chama machismo hehe

3 curtidas

acho q ela se perdeu musicalmente mesmo

Arrogância só afeta mulheres na indústria, amor.

Sim ela brigou com a agência que cuidava da carreira dela, que o dono é o pai do João Guilherme

Quando ela surgiu, já começou com status grande de “artista”. Era bastante mijada pela Globo, participava dos especiais do Roberto Carlos no fim de ano, fazia parceirias com os grandes do sertanejo, e ainda conseguia chamar atenção do público fora do sertanejo. Se ela ganhou essa fama, é pq alguma coisa tem de verdade.

2 curtidas

eu megra dou stream na doll

Apenas homens tem o direito de ser arrogante

1 curtida

Eu acho que no fundo era verdade mesmo, e o carisma negativo dela tambem não ajudou muito

Gosto das antigas dela ouço ate hoje

Ela disse uma vez que ela e nem a equipe estavam preparados pra dimensão de sucesso que ela conseguiu, e que não conseguiram administrar isso da melhor forma

Ela tinha uma longa fama de chata e arrogante especialmente durante o auge. Eu mesmo tenho antipatia pela figura.

1 curtida

Eu não descarto a possibilidade dela ser arrogante. Mas será que é de forma desproporcional mesmo como as pessoas contam? Eu duvido muito.

1 curtida

Sim o Leonardo

oq mais tem eh gente arrogante com carreira até hoje
brigou com gente grande sim

1 curtida

Até hoje tem podcast massacrando ela

Pássaro de fogo o maior da discografia

Ela era o momento

2 curtidas

Hoje em dia canta em palco mequetrefe e sem estrutura alguma

Já ouvi essa história que ele é arrogante antes também