Paula Fernandes entra em Uber que estava ouvindo sua música e da show de antipatia

É ironia

A Paula só afundou porquê peitou o Leonardo, mas é óbvio que ela era muito diferenciada do resto, não dá nem pra chamar de “feminejo”.

2 curtidas

Pergunte pra qualquer pessoa na rua quem é melhor e quem é maior e se choque com a realidade.

PF fez 3 shows na minha cidade
Foi um amor nas 3x
Inclusive deu violao e palheta pro público
Ainda chamou crianças pra cantar no palco
Até dançou

Imagina pensar o contrário disso
Ela é mto melhor artista que Marília Lauana Ana Castela Simone M&M qualquer uma dessas juntas não dá o talento da Paula kkk

1 curtida

Unica femineja qe chegou perto da Paula em talento era a Marilia

Mas mesmo a Marilia fazia composições super básicas, rimando car com bar, basicamente (pelo menos as que ela cantava).

A Paula canetava muito. Ainda caneta.

O sertanejo dela é diferente das feminejas que surgiram. É poético e melódico. As feminejas hoje é sofrencia com universitário.

7 curtidas

Leonardo porco velho sujo.
Comprou Leo Dias e Fabiola na epoca que eles tinham muita moral com o público e ficou plantando notinha nos programas de TV e nos tabloides.

Se tivesse instagram naquela época, seriam desmoralizados.

2 curtidas

Sim ela era 8 ou 80
Transplante mesmo acho uma composição horrorosa

Marilia muita canção básica salva pelo timbre icônico dela.

1 curtida

Mas isso até o Rodrigo Apresentador

Ai gente precisam conhecer a discografia da Marília kkk é cada uma viu

Eu conheço de cor e salteado kkk
Ela tem canções extremamente básicas que não tem riqueza lírica nenhuma kkk
De sertanejo eu só escuto Paula e Marília

3 curtidas

ué cadê a antipatia? foi bem simpática e descontraída

Ela tem canções com letras populares, mas dizer que ela não compõe bem por isso é ser meio sem noção né, a mulher era uma ótima compositora

Sem contar que vocalmente ela é superior tb.

O próprio debut (Ao Vivo) da Marília é puro lixo lírico. Ela sabia fazer hits, mas isso n quer dizer que eram musicas liricamente maravilhosas

Infiel icônica, mas uma porcaria escrita.
Como Faz Com Ela, parece música que o Luan Santana cantaria na época do Meteoro.
Entre 4 Paredes é super básica.

Se quiser eu listo aqui pra você kkk

E eu n to chamando a Paula de gênio da composição nao, ela tbm tem umas bombas na carreira que fez no desespero pra ver se saia do ostracismo.

O taylorismo chegou até no sertanejo agora pqp kkkkkkk pra ser boa compositora agr tem que escrever poesia kkk

Letras populares = Lixos, com refrões clichês, rimas básicas e uma melodia extremamente comum.

Esse é o ponto que eu tou falando.

As piores composições da Paula literalmente são essas mais “liricamente populares” que claramente são letras vazias.

Mas eu amo a Marília, but, ta longe de ser melhor que a Paula.

Em nenhum quesito ela ganhava da Paula. Só em sucesso mesmo e isso é inegável.

Diva amo ela

Ser boa compositora é ter a capacidade de se arriscar liricamente e conquistar o público. A Marília fez mais musicas pra rádios do que pra aumentar a bagagem artística dela. E ta tudo bem, cada um com suas metas.

A Marília é uma vocalista superior a Paula kkkkk

1 curtida