Paula Fernandes x Claudia Leitte: Quem teve a maior queda de interesse do público?

Paula era do escritório dele, saiu no fim de 2012 quase 2013

Mas a Claudia sempre se manteve amiga

2011/2012 ela tava flopada mas ainda sim ela continuava tirando algo bacana. 2012 mesmo ela teve o largadinho que hitou em 2013

A Paula quando caiu não conseguiu mais nada

1 curtida

praticamente pagou pra cantar. e ainda foi aclamada pelo show na região

Isso acontece quando se é midiatica, a Paula mesmo voltou aos holofotes quando deu uma de milk e foi feita de chacota lançando a versão BR de Shallow

Esse “se manteve” é muito particular, Paula mesmo longe da mídia consegue ter números melhores, ela não vai atrás de mais exposição porque não quer

1 curtida

mas foi hitzinho kkkk

Gente, quando era do babado novo a milk fazia 30 shows ou mais por mês, nas ruas só tocava o primeiro cd da banda, a Paula já foi em outro tempo

1 curtida

Extravasa foi de qual álbum?

A globo meio que soltou a mão dela ultimamente? Me corrija se eu estiver errado.

não faço ideia

Vejo a globo apoiando muito agora Ivete, IZA e até a Ludmilla tem estado bastante em vários programas ultimamente.

a Paula era difícil, mas ainda teve que engolir uma mega investida da Talismã. A Claudia sempre teve passe livre e ainda assim fracassou.

devem ter percebido que o barro nunca irá acontecer

2 curtidas

Banda Eva ao vivo mais antigo que Debut do Babado e vendeu +2M, não é desculpa

Single do babado que ela tomou como dela no ao vivo em Copacabana

2 curtidas

A Claudia tá sempre enchendo o nosso saco, como uma barata loira que a gente tenta eliminar mas sempre q a gente acende a luz a desgracada corre pra debaixo da pia

as músicas as máscaras, famosa, trilhos fortes e don juan não foram hits moderados?

Como eu disse, only singles
O album vendeu 30k

Tão moderados que ela nem no shows tá colocando elas, me segura rádios

Paula foi meteórica impossível falar de 2011/2012 sem citar ela
Claudia Leitte teve até uma consistência veio entrar no limbo mesmo já nessa década

Kkkk
Amiga, mas acho q Famosa fez até um barulinho