Paulinho Vilhena e namorada decoram apartamento para morarem juntos em SP

O currículo amoroso de Paulinho Vilhena é extenso. Mas há dois anos, o ator está in love total com Maria Luiza Figueira. E o resultado disso é que os dois irão morar juntos em São Paulo muito em breve. A estudante de Direito está se desdobrando na nova decoração do apartamento de Paulinho na cidade. E o enchendo de orgulho.

“No nosso 2.1, sinto muita alegria em dividir cada vez mais essa passagem contigo, evolução de ambos em busca da nossa felicidade. Nessa foto vemos Luiza cuidando da decoração do nosso canto em uma manhã inteira de dedicação. Te amo, zinha!!! Muito orgulho dos seus passos!!!”, escreveu ele ao postar uma foto de Luiza carregando um tapete imenso e muitas plantas.

Namorada de Paulinho Vilhena, Maria Luiza decora apartamento dos dois

Namorada de Paulinho Vilhena, Maria Luiza decora apartamento dos dois

Paulinho é de São Paulo, mas há anos trocou a Terra da Garoa pelas praias do Rio de Janeiro. Luiza mora na capital paulista e o namoro de dois anos acontece na ponte aérea. Hoje o ator vive num charmoso imóvel de frente para o mar.

Namorada de Paulinho Vilhena, Maria Luiza decora apartamento dos dois

Namorada de Paulinho Vilhena, Maria Luiza decora apartamento dos dois

O quadro que ficava no centro da sala, em que Paulinho aparece surfando em Noronha, já está na parede da sala do novo apê. Colocado pelos dois e registrado por Luiza. “Todo mundo sabe que relações interpessoais são desafiadoras e complicadas. Sempre foi assim. O que mudou, no entanto, foi o fato de as pessoas, em uma geração que se tem tudo instantaneamente, que comprar algo novo é mais fácil do que consertar o antigo, começarem a descartar não só coisas, mas também pessoas. Tudo que vale a pena nessa vida é fruto de muita dedicação, cuidado, sacrifícios, comprometimento, empatia e relevação. Lutem pelas pessoas que vocês amam. É só assim que se constrói algo significativo e real”. Ao que paulinho respondeu: “Processo em progresso”. Está pintando um casamento.

ok.

A cara de presidiarios nas fotos