“Em evento com empresários do setor de supermercados, Paulo Guedes pede que empresas da cadeia produtiva congelem preços até 2023. No mesmo evento, o presidente Jair Bolsonaro pediu o ‘menor lucro possível’ em itens da cesta básica.”
Ué, mas nera a mão invisível do livre mercado?
em 2 meses o detergente que eu uso foi de 1,80 - 2,20 - 2,8
O estrago que esses dois seres abjetos aí fizeram no Brasil vai perpetuar por muitos anos…
Por isso larguei Ciro e qualquer desavença minha com Lula e PT, temos que tirar esses energúmenos do poder o quanto antes. Esse sorriso do Bolsonaro de quem entendeu alguma coisa (e não entendeu) chega a dar nojo.
Alguém aí saberia explicar isso? A produção não tá conseguindo suprir a demanda, por isso o aumento?
meu, eles literalmente perderam o controle de tudo kkkk
não tem mais o que fazer, eles estão apelando pra essa gente pra fazer uma coisa que eles deveriam ter feito a 2-3 anos atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkk ele é brincalhão assim mesmo
ele dormindo a conferencia inteira, ai o cara cita o nome dele, ele imita a gretchen nesse gif e da um sorriso pq escutou o proprio nome
Vontade de ir em supermercadinho de interior, que o dono seja bolsonarista, e perguntar se ele não vai aderir ao congelamento.
Acho que vc foi ironico, né kkkk
Sim… O Lula ganhar é essencial pro país não esfarelar DE VEZ, mas ele não vai conseguir reverter todas as atrocidades desse desgoverno em um mandato. E eu acho muito possível que nas eleições de 2026 esssa direita doente já tenha articulado um novo fantoche pra voltar pro jogo. E como brasileiro adora fingir que não é pobre, vão cair na narrativa de novo e esse ciclo vai se repetir ETERNAMENTE.
This is Brazil.
Eu não tenho mais nenhuma esperança pra esse país… não depois de tudo oq vem acontecendo desde 2016. A gente não tem memória nem consiência política e JAMAIS teremos. Vamos ser pra sempre um quintal de colonizados estúpidos.
amore, eu não sei… mas com certeza a inflação tá comendo solta
espero que alguém saiba explicar melhor, pq eu tbm queria entender kkkkk
esse país só vai voltar pros eixos lá pra 2030 com 2 bons governos seguidos, que acima de tudo tenham respeito com as contas públicas, uma política pública de distribuição de renda melhor que o auxilio brasil/bolsa família e apoio do congresso por pelo menos 1 ano pra passar tudo que der.
o objetivo do bolsonaro e deixar o pais o mais quebrado possível pra dificultar o trabalho do Lula e trabalhar em cima disso lá em 2026 e ser eleito
bicho, até o miojo já passou dos dois reais aqui… tem canto que aquele da Nissin já tá de 2,40, e no começo do ano eu comprava de até 1,50