Paulo Guedes e Bolsonaro imploram para empresários do setor de supermercados congelarem preços dos produtos até 2023

“Em evento com empresários do setor de supermercados, Paulo Guedes pede que empresas da cadeia produtiva congelem preços até 2023. No mesmo evento, o presidente Jair Bolsonaro pediu o ‘menor lucro possível’ em itens da cesta básica.”

3 curtidas

Ué, mas nera a mão invisível do livre mercado?

3 curtidas

em 2 meses o detergente que eu uso foi de 1,80 - 2,20 - 2,8
:smiley:

1 curtida

O estrago que esses dois seres abjetos aí fizeram no Brasil vai perpetuar por muitos anos…

Por isso larguei Ciro e qualquer desavença minha com Lula e PT, temos que tirar esses energúmenos do poder o quanto antes. Esse sorriso do Bolsonaro de quem entendeu alguma coisa (e não entendeu) chega a dar nojo.

22 curtidas

kkkkkkk quase implorando, bicho

Alguém aí saberia explicar isso? A produção não tá conseguindo suprir a demanda, por isso o aumento?

1 curtida

meu, eles literalmente perderam o controle de tudo kkkk
não tem mais o que fazer, eles estão apelando pra essa gente pra fazer uma coisa que eles deveriam ter feito a 2-3 anos atrás

é a guerra na ucrania amor, ta faltando sabão pra fazer detergente, a russia explodiu tudo

Kkkkkkkkkkkkkkkk ele é brincalhão assim mesmo

2 curtidas

ele dormindo a conferencia inteira, ai o cara cita o nome dele, ele imita a gretchen nesse gif e da um sorriso pq escutou o proprio nome

Vontade de ir em supermercadinho de interior, que o dono seja bolsonarista, e perguntar se ele não vai aderir ao congelamento.

3 curtidas

Acho que vc foi ironico, né kkkk

olha o gif

Sim… O Lula ganhar é essencial pro país não esfarelar DE VEZ, mas ele não vai conseguir reverter todas as atrocidades desse desgoverno em um mandato. E eu acho muito possível que nas eleições de 2026 esssa direita doente já tenha articulado um novo fantoche pra voltar pro jogo. E como brasileiro adora fingir que não é pobre, vão cair na narrativa de novo e esse ciclo vai se repetir ETERNAMENTE.

This is Brazil.
Eu não tenho mais nenhuma esperança pra esse país… não depois de tudo oq vem acontecendo desde 2016. A gente não tem memória nem consiência política e JAMAIS teremos. Vamos ser pra sempre um quintal de colonizados estúpidos.

12 curtidas

amore, eu não sei… mas com certeza a inflação tá comendo solta
espero que alguém saiba explicar melhor, pq eu tbm queria entender kkkkk

esse país só vai voltar pros eixos lá pra 2030 com 2 bons governos seguidos, que acima de tudo tenham respeito com as contas públicas, uma política pública de distribuição de renda melhor que o auxilio brasil/bolsa família e apoio do congresso por pelo menos 1 ano pra passar tudo que der.

o objetivo do bolsonaro e deixar o pais o mais quebrado possível pra dificultar o trabalho do Lula e trabalhar em cima disso lá em 2026 e ser eleito

1 curtida

bicho, até o miojo já passou dos dois reais aqui… tem canto que aquele da Nissin já tá de 2,40, e no começo do ano eu comprava de até 1,50

bolsy saindo do planalto, n vao medir esforços pra prender ele kkk