Paulo Gustavo apresenta hemorragias após novos procedimentos e estado clínico é agravado

Segue informe oficial:

COMUNICADO

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade.

As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.
A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.
Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém :pray:t5:

1 curtida

meu deus…

2 curtidas

Gente imagina as sequelas disso tudo

Coitado

Gente … :confused::confused:

4 curtidas

ai gente… :frowning:

Ai gente…

Nãooo

gente pqp

Forçaaaaaaas ícone
dono da bilheteria nacional

3 curtidas

putz, eu não acredito gente, ele tem que lutar muito

1 curtida

Puta que pariu

ai gente, eu não vou saber lidar se ele não sobreviver :sob:

N sei se é justo fazer ele sofrer tanto.

1 curtida

Muito, muito triste
E dá um arrepio de pensar que infelizmente existem outras pessoas em situações semelhantes

isso é muito grave/?

coitado :(((

eu acho que agora nem são mais consequencias do covid em si mas sim dos procedimentos que fizeram pra tentar reverter o quadro de covid.

vc ter um pulmao mecanico batendo fora do corpo não é algo normal, né?

2 curtidas

Ele já está a quantos dias internado?

1 curtida

Quase 1 mês