Filha de Olivia Newton-John diz que recebeu visita de espírito da mãe

Chloe Lattanzi revela experiências um ano após morte de cantora, aos 73 anos, de câncer de mama

Olivia Newton-John e Chloe Lattanzi

A morte de Olivia Newton-John está completando um ano nesta terça-feira (8), e sua filha, Chloe Lattanzi, de 37 anos, afirma ter recebido visitas do espírito da cantora. Segundo ela contou à revista People, Olivia, que tinha câncer de mama e morreu aos 73 anos, apareceu para ela na forma de uma esfera azul.

“Duas semanas depois que ela morreu, meu telefone acidentalmente tirou uma foto do meu cachorro, e, flutuando perto de sua cabeça, estava uma pequena esfera azul, da mesma cor que esta”, disse Chloe, citando um colar de água-marinha que seu padrasto, John Easterling, tinha dado à cantora.

Ela explicou que tinha um acordo com Olivia. "Mamãe e eu conversamos anos atrás. Assistíamos a esses shows paranormais, e eu dizia: ‘Você tem que aparecer para mim.’ E ela disse, ‘Vou aparecer como uma daquelas coisas tipo bolas’”, lembrou.

Easterling também revelou que teve experiências parecidas. Há dois meses, ele foi ao Peru com as cinzas de Olivia, para uma cerimônia privada no local onde eles disseram “sim” comemorando o que seriam os 15 anos do casal. “Tirei uma foto e esta esfera azul está bem entre meus olhos. Tem sido um ano sobrenatural", afirmou.

Olivia Newton-John e Chloe Lattanzi — Foto: Reprodução Instagram

Olivia Newton-John e Chloe Lattanzi — Foto: Reprodução Instagram