Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo

@Esportistas

foda-se porém daddy saboroso

que estresse é esse?

Mais um ano de fiascos. Essa diretoria do Flamengo precisa ser posta pra fora do clube pela torcida, não dá mais pra aturar tanto amadorismo. Geram tanto dinheiro e ficam com mendigaria na hora de contratar um técnico. Mas não tem pena de gastar dinheiro com merdas como Renê, Diego Ribas, etc. Vai economizar com técnico novamente e perder tudo o que disputar. Cansei de me estressar. Já aceitei que tudo poderá ser diferente quando essa diretoria sair do clube

Fora que o Jorge Jesus com certeza será contratado por Corinthians, Palmeiras ou Atletico em breve kkkkkk ai o Flamengo vai viver num verdadeiro inferno

Vcs se livraram de uma bomba, amiga. Odio de vcs pq foi por causa do interesse do Inter que a praga do Braz fechou com ele correndo

Que venha mais um ano do Flamengo sendo chacota!

Então teve bom ele não ir pro Inter. De bomba já basta os jogadores.

1 curtida

A quantidade de técnicos gostosos é grande

A versão com títulos irrelevantes do Sylvinho

morro

o técnico que o Inter vai contratar mil vezes melhor. e ainda adaptado ao futebol sul-americano

1 curtida

O problema do Flamengo é que foi atrás só de português, por causa dos trabalho de sucesso recente, mas tem uns bom na América do Sul como o Becacesse

2 curtidas

E o ano que vem vai ser um ano cheio, sem parada.

O problema do Becacecce é acontecer o mesmo quando o Inter contratou o Ramirez. Se destacou com um time pequeno e fracassou depois

Vai. Espero que essa porcaria de diretoria não invente de ficar adiando jogos de novo

eu só torço pelo fracasso desse time insuportável mesmo
eu quero ver muito chilique de flamenguista em 2022

Mas você tá usando a foto de um jogador do Flamengo no perfil

JJ não quis vir. É duro aceitar, mas não tem o que fazer. A torcida precisa apoiar e acreditar nesse novo técnico, não adianta ficar chorando.

Exatamente.

Sou grato pelo trabalho que ele fez, mas a forma escrota que ele saiu do flamengo me fez pegar birra com ele, então nem fico tão sentido com ele não vindo

1 curtida

Estou usando porque ele é o jogador mais gostoso e lindo do futebol BR
Contra fatos não há argumentos kkk