Paypal é um LIXO meu deus que banco horrível inútil

gente que coisa lixosa esse banco recebi uns 50 dólares de um gringo por um trabalho q fiz pra ele e eles BLOQUEARAM meu dinheiro por 21 dias, aí eu jurando q depois desse prazo ia conseguir comprar umas roupas na SheIn aí quando fui comprar percebi que NÃO TEM COMO COMPRAR USANDO O SALDO QUE É MEU, tem que sacar o dinheiro, aí eu fui sacar pediram pra CONFIRMAR minha conta ainda, pra aí depois eu ainda esperar 3 DIAS pra receber meu dinheiro pq os inúteis não trabalham com Pix e sim com doc, AMIGAS ONDE JA SE VIU UM BANCO Q NAO TEM PIX? enfim usei isso pq era minha única opção de receber os doletas do gringo mas nunca mais quero saber desse banco horrível bjs

mas paypal n é banco

e é lixo mesmo

bicha n me diga isso ganhei 120 num freela HOJE

tô no aguardo. dizem q vai diretamente p conta agr

nem sei usar, queria colocar dinheiro lá mas n vi um TUTORIAL util

carteira sei lá oq essa merda é

nem coloque amigra só vai ter dor de cabeça pra tirar depois

1 curtida

nem existe pix no exterior bicha

vá se preparando

Só uso isso pra pagar assinatura do last a cada 6 meses

ou será que existe?

detalhe: meu dinheiro não caiu ainda na minha conta, solicitei desde quinta-feira

mas você tem que cumprir umas etapas de segurança lá pra sacar o dinheiro antes desses 21 dias, só fazer
na época o meu também deu isso

eu sei mas DOC é muito ultrapassado imaginar esperar 3 dias pra receber um dinheiro q é seu

tambem estou suspeitando que a bicha foi burra

varias pessoas usam paypal pra freela, não é possivel q só ela demora 1 mes pra sacar

1 curtida

podre

eu tentei de tudo kkk não consegui
tinha q colocar um código de rastreio mas como eu ia ter código se n era venda??

deveria ter criado uma conta na Nomad

bac esse site é seu e vc fez usando template ou tem uma empresa maior por trás de varios forums gays com esse template?

já achei uma bcharts mexiacana com o mesmo visual

osh então não entendi
o meu deu esse prazo na época do repasse de valor
mas só foi eu atualizar dado e tudo o que eles pediam e demorou só 1 dia pro paypal colocar na minha conta o valor