PDT cogita lançar a candidata trans Duda Salabert ao governo de Minas

O ano mal virou e as conversas visando às eleições gerais de 2022 já começam a esquentar. Partido que deve se ancorar na disputa de Ciro Gomes (PDT) para presidente da República, o PDT pensa em nomes para a corrida ao governo de Minas, e um deles é o de Duda Salabert, vereadora de Belo Horizonte.

A informação foi antecipada pelo O Antagonista e confirmada pela própria Duda Salabert, que diz: “Essa possibilidade está sendo levantada pelo PDT”, publicou nesta quarta-feira (5/1) no Twitter.

PDT lavando a Alma para as eleições

Lacre
A KWeen eh foda
Mas acho que essa eleição tá safe pro Kalil
Ela deveria investir pra federal e senadora na outra eleição que dois ganham

1 curtida

de onde? o zema ta disparado na frente kkkk

Também acho ,certeza que ela se elege deputada federal ,vai ser a primeira trans no congresso eleita , seria lindo

1 curtida

Lacre trans

Se fosse do PT ou PSOl não seria lacre para vc né Júnior?

Abaixa a arma incelke eu apoio esse lacre da mana Duda

Uma das poucas pessoas com cérebro no PDT

Lenda ambientalista

1 curtida

Também prefiro ela ir de deputada por enquanto

1 curtida

SIiiiim
Se bobear no top 3 das mais votadas

Precisamos de um congresso excelente pra reconstruir esse país

Adoro a fada mas acho q antes ele deveria vir como deputada. Não dar um passo maior q a perna por enquanto.

1 curtida

Adoro esse vídeo da filiação da lenda

Essa candidatura deve ser que nem a do Boulos em SP. Alavancar o nome do candidato para a prefeitura em 2024.

1 curtida

Ai seria hino mesmo

IMG-20220105-145217
Aí eu precisava fazer isso kkkkkkkkkk desculpa os @'s mas a tentação foi maior

1 curtida

O recheio

Só os fatos amor ,o Ciro pode até conversar com cristões mas nunca conversa com reacionário defensor de cura gay,meu pink voto já tá decidido e é 12 na urna

1 curtida

Pq sou Ciro até o fim e podem debochar e me chamar de Bolsonarista q eu to cagando e andando.

1 curtida