Pedi pro ChatGPT listar as 20 idols mais populares da Coreia

blackpink biggest gg worlwide
terão q aceitar
rainhas que são donas do álbum feminino mais vendido da história da coreia, da solista com o álbum feminino mais vendido tb, a faixa de uma solista a passar mais semanas no top 10 dos charts coreanos e a alcançar um pak mais rápido.

ps o último não sei se foi pak ou rak, sei q foi com whistle

Tu ainda discute com fã de idol clist amore pelo amor

eles morrem de inveja do blackpink ne amiga

a risada pq suas faves jamais serão headliners do coachella

Inveja é apelido, ai tu vai ver a fav da mona nem celebridade é

Ninguém contesta os números do Blackpink, amiga
O povo taca muito mais hate é por conta do tanto de Blink que não conhece kpop e quer dar cartada em gg sem conhecer nada de kpop além do Blackpink

Mas como se precisasse de uma enciclopédia sobre k-pop pra falar que o blackpink é o grupo número 1 da coreia

2 curtidas

isso é verdade, amiga
concordo 100% com vc
só acho mico quando tentam forçar q grupos b-lists são maiores q o blackpink

é engraçado esse povinho que curte desmerecer o bp justamente por elas terem furado a bolha

Nossa fodase que o girls generation inventou o conceito jogadora de tênis, no fim ninguém sabe quem são elas além de Taeyeon, Yoona e Seohyun

Do que adianta? Tem coisas que são óbvias

amiga, eu conheço um kpoper q acredita real q o twice é o maior e nem é meme ou troll
ele diz q o blackpink só têm os números q têm por flood e por investimento gigantesco no ocidente.

Ninguém liga pro twice nem no ocidente, nem no oriente, ficaram em 2019

chatGPT tem infos de 2021
aqui esta 2023 de acordo com o rei BARD do google atualizado em tempo real

1. IU
  2. Jennie (Blackpink)
  3. Taeyeon (Girls’ Generation)
  4. HyunA
  5. Sunmi
  6. Wendy (Red Velvet)
  7. Rosé (Blackpink)
  8. Hwasa (Mamamoo)
  9. Nayeon (Twice)
  10. Seulgi (Red Velvet)
  11. Jisoo (Blackpink)
  12. Yeri (Red Velvet)
  13. Joy (Red Velvet)
  14. Sana (Twice)
  15. Chaeyoung (Twice)
  16. Tzuyu (Twice)
  17. Jihyo (Twice)
  18. Mina (Twice)
  19. Dahyun (Twice)
  20. Momo (Twice)

o twice inteiro

old
os nomes lisa, jennie, rosé e jisoo são conhecidos mundialmente e respeitados nos ramos do k-pop, fashion, etca…
não exista uma pessoa q não viveu numa caverna atualmente q nunca ouviu uma música do blackpink, ate mesmo no ocidente. não podemos dizer o mesmo para qualquer outro girlgroup…

E daqui sete anos vai ser:

Nossa fodase que o Blackpink patenteou o girl crush, no fim ninguém sabe quem são elas além de Lalisa Manoban

As gerações passam, novas surgem e tomam o reinado das outras. A tendência é as barreiras serem quebradas cada vez mais, de todo jeito…

acho muito foda o blackpink pq elas não foram um girlgroup q tipo hita as músicas, ate mesmo no ocidente, mas as pessoas só sabem o nome “blackpink”. as pessoas realmente conhecem as integrantes, os rostos dela, nem q seja de nome, e acho q nenhum outro girlgroup fez isso no ocidente.

a comparação de um gg only ásia com o maior gg de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você não têm vergonha na cara de falar isso como se o blackpink fosse um girlgroup novo? elas ja têm 7 anos de carreira nas costas e só crescem, estão vivendo o auge agora e têm tudo para crescer ainda mais mundialmente.