blackpink biggest gg worlwide
terão q aceitar
rainhas que são donas do álbum feminino mais vendido da história da coreia, da solista com o álbum feminino mais vendido tb, a faixa de uma solista a passar mais semanas no top 10 dos charts coreanos e a alcançar um pak mais rápido.
ps o último não sei se foi pak ou rak, sei q foi com whistle
Tu ainda discute com fã de idol clist amore pelo amor
eles morrem de inveja do blackpink ne amiga
a risada pq suas faves jamais serão headliners do coachella
Inveja é apelido, ai tu vai ver a fav da mona nem celebridade é
Ninguém contesta os números do Blackpink, amiga
O povo taca muito mais hate é por conta do tanto de Blink que não conhece kpop e quer dar cartada em gg sem conhecer nada de kpop além do Blackpink
Mas como se precisasse de uma enciclopédia sobre k-pop pra falar que o blackpink é o grupo número 1 da coreia
isso é verdade, amiga
concordo 100% com vc
só acho mico quando tentam forçar q grupos b-lists são maiores q o blackpink
é engraçado esse povinho que curte desmerecer o bp justamente por elas terem furado a bolha
Nossa fodase que o girls generation inventou o conceito jogadora de tênis, no fim ninguém sabe quem são elas além de Taeyeon, Yoona e Seohyun
Do que adianta? Tem coisas que são óbvias
amiga, eu conheço um kpoper q acredita real q o twice é o maior e nem é meme ou troll
ele diz q o blackpink só têm os números q têm por flood e por investimento gigantesco no ocidente.
Ninguém liga pro twice nem no ocidente, nem no oriente, ficaram em 2019
chatGPT tem infos de 2021
aqui esta 2023 de acordo com o rei BARD do google atualizado em tempo real
- IU
- Jennie (Blackpink)
- Taeyeon (Girls’ Generation)
- HyunA
- Sunmi
- Wendy (Red Velvet)
- Rosé (Blackpink)
- Hwasa (Mamamoo)
- Nayeon (Twice)
- Seulgi (Red Velvet)
- Jisoo (Blackpink)
- Yeri (Red Velvet)
- Joy (Red Velvet)
- Sana (Twice)
- Chaeyoung (Twice)
- Tzuyu (Twice)
- Jihyo (Twice)
- Mina (Twice)
- Dahyun (Twice)
- Momo (Twice)
o twice inteiro
old
os nomes lisa, jennie, rosé e jisoo são conhecidos mundialmente e respeitados nos ramos do k-pop, fashion, etca…
não exista uma pessoa q não viveu numa caverna atualmente q nunca ouviu uma música do blackpink, ate mesmo no ocidente. não podemos dizer o mesmo para qualquer outro girlgroup…
E daqui sete anos vai ser:
Nossa fodase que o Blackpink patenteou o girl crush, no fim ninguém sabe quem são elas além de Lalisa Manoban
As gerações passam, novas surgem e tomam o reinado das outras. A tendência é as barreiras serem quebradas cada vez mais, de todo jeito…
acho muito foda o blackpink pq elas não foram um girlgroup q tipo hita as músicas, ate mesmo no ocidente, mas as pessoas só sabem o nome “blackpink”. as pessoas realmente conhecem as integrantes, os rostos dela, nem q seja de nome, e acho q nenhum outro girlgroup fez isso no ocidente.
a comparação de um gg only ásia com o maior gg de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você não têm vergonha na cara de falar isso como se o blackpink fosse um girlgroup novo? elas ja têm 7 anos de carreira nas costas e só crescem, estão vivendo o auge agora e têm tudo para crescer ainda mais mundialmente.