Pedido de desculpas

Olá gente, tudo bem? não entro na bc há mais de um ano. Fui banido há dois anos e foi por uma fala horrível que disse. Esse é meu pedido de desculpa, e sei que ele não será suficiente. Nada justifica o que falei, mas estava perdido naquela época. Provavelmente vcs n lembram de mim pq eu era um membro irrelevante, mas me chamava tadzio e gostava de livros. Serio, a unica coisa que peço é desculpas, já chorei mto e hj vejo esse comentario como algo repugnante, triste, impensado. Estudei e procurei melhorar muito depois daquele tempo, li mto sobre, pesquisei termos que talvez estivessem enraizados na minha criação e que eram preconceituosos e tive humildade de tentar melhorar. Espero que entendam meu arrependimento e ador que senti apos repensar o comentario

3 curtidas

Ngm sabe o motivo do ban

ok mas os permas estão perdoados
agora é só não falar merda dnv

1 curtida

Calma estou lendo

O q vc falou?

is it too late now to say sorry?

nossa, mas foi um arrependimento mto grande.não poderia voltar sem me desculpar

KKKKKKK morri

Posta de novo o comentário pra gente ver

Qual foi o motivo do ban ?

Nosso Alexandre de Moraes vai analisar o pedido de anistia

gente

Foi um comentário elitista pelo que lembro

Ahhh eu acho que lembro qual foi :morta:

sim, foi isso mesmo. sendo que estou longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ser elite

eu peço desculpas serio, não sou aquilo. sei q n é sufiente, mas jamais falaria aquilo novamente

Hello people, how are you? I haven’t been to BC in over a year. I got banned two years ago and it was for a horrible line I said. That’s my apology, and I know it won’t be enough. Nothing justifies what I said, but I was lost at that time. You probably don’t remember me because I was an irrelevant member, but my name was tadzio and I liked books. Seriously, the only thing I ask for is apologies, I’ve cried a lot and today I see this comment as something disgusting, sad, thoughtless. I studied and tried to improve a lot after that time, I read a lot about it, I researched terms that maybe were rooted in my upbringing and that were prejudiced and I was humbled to try to improve. I hope you understand my regret and love I felt after rethinking the comment

2 anos amr, vai viver

Eu mandei uns 30 e-mails pro bac pedindo pra voltar. Preciso de tratamento?