te garanto q ta melhor q esse #1 com payola gigante e q hoje apanha ate pra non single do the fame
BREAK MY SOUL 509,946,021 86,077
te garanto q ta melhor q esse #1 com payola gigante e q hoje apanha ate pra non single do the fame
BREAK MY SOUL 509,946,021 86,077
Divulgação massiva: 0 performances
Texas Trump’em: anunciada no SB e performada no SB. Do aoty CC. Era pra estar melhor né?
O tanto de dinheiro que pagou pras rádios pra isso…
500M continua sendo maior q 300M
Lá pra 2028 você recria esse tópico mostrando a longevidade do acumulado da gaguinha
Acumulado horrível mas a Vovozona do texas lançou mais de 50 músicas nos últimos 4 anos e só 3 passaram esse total…
Um detalhe chocante é que nossa dinda, mesmo com o #1 de papelão ainda fica fora do top 20 das musicas femininas com mais streams de 2024… E olha que eu fui bondoso em retirar DWAS, APT e mais uns outros feats/parcerias pra surra não ficar ainda maior…
Gaga tá em turnê cantando o hit disease enquanto texas tem quase 2 anos de lançamento com uma diferença de apenas 30K no daily
Nem break my soul fez 300milhoes no primeiro ano kkk
Vcs não tem teto de vidro algum
Mas Texas estava na maior turnê feminina da história (segundo a beyhive). Esqueci que era um stadium tour lotada que ficou no top das maiores turnê do ano. Era pra estar melhor nao?
nem vou precisar esperar tanto criar tpc sobre a longevidade da gaga amor
já não posso dizer o msm sobre a bey e seus ultimos “hits”
| CUFF IT | 171,165 |
|---|---|
| Perfect Duet (Ed Sheeran & Beyoncé) | 65,064 |
| Savage Remix (feat. Beyoncé) | 64,430 |
bota tanto nisso
esse recorde não foi facil de conseguir
https://x.com/beyoncebrasil/status/1761785200403775789
Versão original perfect - 1.5M streams daily
Corninha mansa duet: 80k streams daily
Toque de merdas mesmo
essa bomba ficou 9 meses na TTH bicho
De todo jeito só uma é boa mesmo
Disease perfeição rock/edm
Texas fart 'em merda grammy/tiktok bait
mas gente
a suposta turne do ano vulgo cowboy carter tour não rolou faz pouquissimos meses?
não entendi pq só pra gaga tem efeito

O curioso caso da #1 popstar do século que não é #1 em nada, nem álbum mais vendido do ano, nem turnê mais lucrativa do ano, e muito menos maior single do ano