Pedo***** é muito banalizada no Brasil né

Esse vídeo apareceu na page inicial do youtube (provavelmente tá viralizando)
Se vcs forem nos comentários, especificamente nos mais recentes, tá cheio de doente falando barbaridades

No Tik Tok também é cheio de comentário estranho em vídeo de criança… um menino fez um vídeo coletando vários comentários duvidosos uma vez. A Internet é um curral desse tipo de gente

2 curtidas

É o que mais tem, tem várias páginas no insta com meninos menores de idade sensualizando, as mariconas tudo comentando.

2 curtidas

Mulher nunca vai ter paz na vida, seja a idade que tiver. Tem que passar a faca nos hétero mesmo

q nojo

as vagabundas nos comentários colocando a culpa na roupa como se mulheres não fossem estupradas até em países islâmicos q usam burca
pqp

2 curtidas

Parabéns cultura dx novinhx

6 curtidas

E todo mundo imediatamente culpando a MÃE

Por isso eu n tenho tik tok, eh cada barbaridade que aparece la

É bizarro como tem um antro enorme de putaria, baixaria e crimes no Instagram, eu achava que lá isso era muito mais fiscalizado

1 curtida

eu fiquei chocada qndo decidi aderir ao telegram pra cessar uns onlyfans de graça

gente a qntdade de p3d0 extremamente escancarada nos grupos eh gritante

Sim, é muito.

Aqui no meu serviço muitas vezes eu me faço de surdo pq é cada coisa que eu escuto dos funcionários da produção…

Mas em alguns casos não dá. Da última vez discuti com um cara que estava defendendo aquele técnico ped* Cuca. Falando que a menina já(!!!) tinha 13 anos e que não era mais santa bla bla bla

2 curtidas

Tem um monte de vídeo no YouTube de crianças fazendo coisas normais como tomar banho de piscina e tem um monte de comentários absurdos

Mas claro, o YouTube ta mais preocupado em censurar cenas gays em clipes

3 curtidas

Na vdd no mundo todo, infelizmente

se conviver com homem hetero tu vai ouvir isso ao vivo

6 curtidas

gente? vcs nao lembram bolsonaro fazendo piada sexual com uma criança e dando em nada?

1 curtida

Sim. é bastante asqueroso. Essa semana tava um grupo de marmanjos do trabalho (tudo casado e beirando os 40) comentando como a filha da fulana tava ficando gostosinha. Aí um deles pergunta “qual a idade dela mesmo?”, um responde “14”, e outro fala “há, já tá no ponto” e começaram a rir. Eu ouvi aquilo incrédulo.

Não é só no Brasil, no mundo todo. Por isso tem que se evitar ao máximo exposição das crianças na internet, mesmo coisas fofinhas e inofensivas, porque infelizmente a gente tem que lidar com esse tipo de coisa.

4 curtidas

As mulheres tb adoram fazer isso, elas são tão sem vergonha quanto, pois tem mais passe

1 curtida

Quando postam coisas daquele filho da Ivete é só Jesus na causa…