Pedro Almodóvar detona Frankenstein, Wuthering Heights e diz que Jacob Elordi não é ator de verdade em entrevista

Qual a conta do doll aqui na BC?

Assim, ele chamou MANU RIOS pro filme dele né?! Teto de vidro total

9 curtidas

logo ele que empregou o Manu Rios falando isso

1 curtida

O Manu ele deve achar gostoso

e não mentiu pq os dois filmes são bombas demais

ele mentiu?

Tira a camisa, Elordi

a karol g

Comentário desnecessário

Não achei desrespeitoso com o Elordi. O Pedro soube pisar nele sem ir no recheio.

Criticou O Morro e disse que não era culpa do Jacob. E quando a apresentadora falou sobre Frankenstein, ele só disse que não é um papel que exige muito do ator.

4 curtidas

mas o Jacob não atua bem?

Na vdd ele mais desafiou o Jacob do que o diminuiu

1 curtida

kkkk a pessoa que coloca manu rios em suas produções não pode falar uma coisa dessas, com certeza ele não chamou o rios por ele ser bom ator

eu gostei de Frankenstein, só não gostei mto do Victor

Pior que acho que pisou mais no Del Toro do que no Elordi. O monstro do filme, além de pouco desafiador, é mega raso. A complexidade da obra foi jogada no lixo e o que poderia ter sido um grande personagem foi bem qualquer coisa.

E sobre O Morro dos Ventos Uivantes dispensa comentários.

1 curtida

Ele hablou!

pra mim ele é um bom ator, mas ainda não se mostrou ser tão fascinante ou incrível.

a questão é que o jacob elordi entra numa coisa de causa e efeito (o famoso efeito tostines; “tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinha porque vende mais???”).

ele consegue papéis de typecasting pela estatura e carão então os papéis dele são só isso.
mas como ele não consegue outros tipos de papéis justamente por causa da aparência, não tem como saber se ele um dia vai ter um papel que o desafiará em todos os sentido.

isso acontece com atores e atrizes em quase igual proporção.
aí entra aquela questão de atrizes que “”““precisam ficar feias pra mostrar talento””" como foi a charlize theron em Monster que engordou e ficou “feia” pro papel e acabou ganhando um oscar.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkk

Aí que exagero, mas sinto falta de pessoas na indústria que hablam sem medo do ban.

mas o manu rios tem literalmente uma cena de segundos tocando violão
ele só tava lá pra ser bonito mesmo

1 curtida

entendi