Pedro Bial e Ronaldo fenômeno falando sobre travestis

https://twitter.com/tdetravesti/status/1679826807371997184?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA

dois lixos

1 curtida

“com os três travestis”, já começou o absurdo daí

1 curtida

a pergunta é absurda tipo??? como a gente achava esse homem inteligente?

a resposta é nojenta e COVARDE

como isso foi ar?

1 curtida

GENTE QUANTO ABSURDO

foi “difícil” se envolver com mulheres trans? “culpa do álcool”? teve que fazer terapia?

nossa vai tomar cu lixo do caralho e o Bial mais lixo ainda por ter seguindo de boa, eu como apresentador jamais deixaria esses comentários passarem em branco, e foda-se os héteros boleiros

1 curtida

na verdade ele que levou a isso, ele é mais culpado que o proprio ronaldo

e ainda meteu um “vamos falar de coisa boa” depois

é tudo inaceitável.

queria que a linn da quebrada e liniker massacrassem ambos pra gente engajar

Pedro Bial é tão intelectual, um filósofo contemporâneo, mas não sabe o pronome ao se referir às travestis de forma correta e respeitosa.

Não custa nada pesquisar um pouco sobre que está em pauta, né? Lamentável.

o Bial perguntando se ele ficou com “os travestis” pq tava mal e queria pedir ajuda como se ele tivesse escrito uma carta de suicídio

podre

1 curtida

isso é old, mega nojento
é bizarro como nos associam com tudo que é ‘‘patológico’’
eu tenho zero espernaças com esse país com relação a humanização de pessoas trans

1 curtida

Pedro bial me lembra aquele tirado a filósofo doente que participou do bbb15 e hj é alguma coisa da jovem pan

1 curtida

Ele está claramente com vergonha, e os dois conduzem o assunto como se fosse algo super estranho e bizarro. É decepcionante ver um apresentador do gabarito do Pedro Bial cometendo erros tão grosseiros.

O Ronaldo adora uma travesti bem linguiçuda pra comer ele por trás

E o próprio Bial já disse que Adrilles é um dos homens mais inteligentes que ele conhece. kkkk

“os” canalha

morto que o tadeu é o unico que presta

o tiago disse que a paula racista é a unica amiga pessoal dele que veio bbb

Adriles

E acho que são amigos kkkk

O bial gostava do olavo de carvalho
Daí vcs tiram

Faz tempo que ele disse isso. Acho que Adrilles ainda não tinha se enveredado para a podridão da política. No entanto, ninguém sabe os assuntos discutidos pelos dois, né?
Eu não coloco minha mãe no fogo por Pedro Bial.

Meu Deus que porco

porcos os dois