Oque aconteceu com esses membros? | ATT: 90% da lista já voltou

Maya - um dos trolls mais famosos do fórum, sumiu um pouco antes do reset

February2017 - outro troll famosos do fórum, sumiu um tempinho antes do reset, tinha uma treta com o membro @Nanaue

Yurinhoshow - katycat, amigo do February, vazou um pouco antes do reset

Loggie - um dos membros mais simpáticos e queridos do fórum, já foi moderador do fórum ao lado

Ramirinho - um esquizo fã da Anitta, muito amigo dos membros @Nanaue e @teusdeVirgo

Xplicit - usava foto do ator do Clay de 13 reasons why, muito amigo do membro anterior, achava meio estranho esse membro

Jana - Little monster que usava foto da Hermione no perfil, conhecido nos stans por escrever errado

Patroadoskatycats - o terror dos katycats da bc, costumava vários tópicos longos de exposed e Stan, amiga íntima da dona do fórum e do membro @victor

Hmmm - um padrão de barba fã da Mariah e da Fiona Apple, tinha sumido faz um tempo, antes do reset, muito amigo dos membros @anon75244125 e @Victor

Pillah - marvete e moderador do fórum antes do resto, sofria constantemente etarismo pelo resto do fórum, ainda não debutou aqui

Polo - outro padrão, sumiu faz milênios, muito amigo do membro @Perseu (até achava que os dois eram namorados)

Makeofficial - fã da Adele, gostava de caçar ban dos outros

Coreano - Little monster que gostava de postar vídeos de putaria, ficou famoso na old old old old bc por dar WTF em todo mundo, tinha sumido faz um tempinho

Harry - fã da Demi e da Taylor, terror dos selenators e beliebers

Xion - padrão fã do Bieber e hater da Gaga, provavelmente deve tá em algum Nick imemorável de padrão

Patrãodataylor - belieber, muito amigo do Xion, esse já tinha rodado faz um tempo, não sei se voltou

Hades - dcnauta, fã da Gaga e do Bieber, já foi dono da Pan, já tinha levado ban faz tempo, não sei se voltou

Matheusd - um esquizo fã da Bjork, Gaga e dcnauta, terror dos marvetes, já tinha rodado faz milênios, muito amigo do membro @Victor

Milo - noveleiro, fã da Xuxa e do Manoel Carlos, já tinha levado ban faz séculos, mas a cada reset voltava. É ADM do twitter da pan

Galway boy - fã do Ed Sheeran, muito amigo do membro @Perseu

Poncho - dcnauta fã da Janet e Mariah, é adm da geeknation, já tinha levado ban faz séculos

Julio baiano - bastante odiado entre as fãbases por ser falso, e tentar ficar fazendo média com todos nós stans,

Bad.guy - bastante odiado entre as fãbases por ser falso e virar fã de todo mundo que hita (a Olívia mal tinha debutado e ele já tinha virado fã , deve ter em algum user imemorável (curiosamente tanto ele quanto o membro anterior eram geminianos)

Artsy - anitter e fã da Britney e Poppy

Elder - um membro bastante cricri que criticava todo mundo, muito amigo do membro @Perseu

Lucas.lopes / Quqa.lopes - um katycat padrão que ficou conhecido na old old old old bc por dizer que tinha ganho mais concursos de beleza que a Gaga. Da última vez que eu vi ele tava num user who fã da Juliette (acho que Android alguma coisa)

Manuel - noveleiro e fã de coisas antigas, tinha o post mais curtido antes do reset pisando nos esportistas, deve tá em algum user imemorável

Mrpotatohead - katycat, anitter e fã da Melanie, já tinha levado ban faz tempo, conhecido pelo print do “ariana grande já tem cacique pra um SuperBowl”

Hycis - vaca dos textões, principal alvo das macaquinhos

Duda bitch e fascination - as duas mulheres da bc, eram bastante paneleiras, deve tá em algum nick who, muito amigas do membro @Perseu

Felps - Swift e troll conhecido aqui do fórum, tinha uma treta com o membro @Nanaue

Pantera negra - outro troll famoso do fórum, não sei por onde anda

Magazine - troll jurássico aqui no fórum, fã da Little mix, fingia ser hétero e português, tinha levando ban faz milênios, dá última vez que eu vi ele tava no atrl

Cleandro esse era polêmico kkkk, já tinha levado a milênios, vez ou outra criava laranja

Block - era advogado fã da Xtina, muito amigo do membro @Perseu

Starboy - senão me engano é o membro @VENUS , bastante odiado entre os katycats da época por supostamente ser katycat e ter dropando a fãbase depois do flop

Suellyn b"““k”” - Little monster que usava foto da Inês Brasil no perfil e o personagem dela era escrever tudo errado

Esse membro era muito esquizo kkkkk, lembro que ele criou um laranja pra ficar interagindo com ele mesmo kkkkk

a lenda tá ótima, só dropou da vida de fórum mesmo
um dia sigo os passos do rei

edita isso agora eu n yenho nada haver com essa criatura isso é fake news passível de ban eu to tremendo muito

Gente eu mal falava com elu

1 curtida

Tem vários aí que vivem postando direto! WTF?

1 curtida

Desenterrei do fundo do baú uns aí kkkkkkk

@xplicit está aqui e ele não é estranho, ao contrário super simpático.

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estao todes aquir

CSI BC

os manueis

Oi?!
Que tretas são essas? Kkkkkkkkkk

Maya e Xion, voltem
vamos pisar na gaga juntos

O @xplicit tá aqui, o @Ramy (Ramirinho) também, @Coreano também, não duvido de vários outros serem laranjas disfarçados.

Ja foi perma de novo

tu eh muito otário neah
sua chance de criar uma nova rivalidade e tu joga tudo pro alto semat amuito

Nossa, não sei se dou parabéns pela memória ou se te recomendo um psicólogo

1 curtida

Pillah, gracas a Deus, foi de arrastar para cima. Era meu nemesis na old BC.

os ataques