Oscar de coadjuvante vale menos que um de principal?

Lady Gaga nenhum dos dois pq não é atriz né amores

sim, a dua vai levar pela participação em Barbie

Diva que imitou a Barbie sereia até no cabelo ressecado

peça pro Harvey enviar a tabela de preços

Será que a Meryl tem o contato dele?

Acho que depende kkkkk
Têm uns coadjuvantes que foram basicamente os protagonistas dos filmes.
Tipo a Viola Davis em Fences.

Eu acho que se a Viola tivesse criado uma mega comoção em torno da narrativa dela, igual a Michelle Yeoh, poderia ter levado esse como lead

o que importa é ter

O shade pra Taylor

Continua sendo Oscar de toda a forma

Não acho amg. 2017 não é 2023. Mesmo com o Oscar So White, a problemática de poucas vitórias e indicações de negros era vista como mimimi.

La La Land tinha conquistado uma grande bilheteria para um musical. Se a Emma perdesse, não acho que seria para a Viola.

Digo mais, eles deram o prêmio principal para Moonlight para blindar a academia de qualquer comentário os acusando de racismo, não estou dizendo que o filme não merecia.

E tá tudo bem

na verdade, a viola é protagonista. dizem que a campanha dela encaixou ela como coadjuvante porque sabiam que o oscar não premia protagonistas pretas. não sei se é verdade a história.

Harvey ou sua secretária Gwyneth Paltrow

Em A Favorita, mesmo a trama andando aos redor em volta da Olivia Colman, para mim ela era a coadjuvante do filme. Emma Stone e Rachel Weisz eram as protagonistas.

Por cada uma já terem um Oscar, elas combinaram de ir para a categoria de coadjuvante com o objetivo da Olivia ter mais chances ao Oscar. A própria Colman disse isso.

na frente Oscar de coad
atrás e na frente best actress

fiona apple: nem um, nem outro

gente

zara larsson nem VMA winner