Pedro Scooby aluga mansão de R$ 38 mil no Rio. Veja fotos!

38 mil pra morar no Rio de Janeiro

o neymar nem pra comprar uma mansão pra ele depois de tantas mamadas

Ele é tão lesado, será que mete assim tb?

Gente eu já disse isso, esse povo nao tem dinheiro para comprar casa a vista assim facil e fazer prestação de casa é coisa de pobre kkkkkk vc pagar 2 ou 3 vezes o imovel kkkkkkkkkkkkk

Eu acho q sim, meu eu gosto de um lesadinho rsss

Se bem q ele pelo menos na cama pode ser um touro, nunca saberemos rs

Sem contar que esse povo vive com nome sujo. Conseguir financiamento para eles nao deve ser tao facil assim! S

1 curtida

Tópico R90: Outras 16 fotos.

Rico sem forçar. Natural

A inveja

Financiamento de pobre que se paga assim porque geralmente é feito em 35 anos, com 38 por mês ele quita um imóvel de milhões em muito menos tempo, fora que consegue dar uma entrada boa em meses… E banco só nega financiamento pra pobre, rico eles abrem as pernas fácil, vide Ana Hickmann que tá cheia de dívida.

Entao ta. Eles vivem alugando ao inves de comprar pq eles preferem mesmo!

depois reclamam da luana pedir dinheiro dos filhos
se tem pra isso tem que ter pros filhos tamb

Não disse que não possa ser o caso do que tu disse, só quis dizer que seria melhor…

Sim e pagando aluguel vc pode morar em vários lugares incríveis de tempo em tempo. Like pagar aluguel.

1 curtida

Quarto mais feio que ja vi na vida

Sem contar que esse povo vive mudando de casa tambem.

E achei a casa HORRENDA

Não tem pq gay comprar casa, vai deixar para quem depois? Imagine ter o privilégio de ser gay e poder transar sem medo de fazer um filho e adotar uma criança. Imagine

Nem é isso amore. comprar imóvel é coisa de pobre para ter estabilidade

É mt mais rentável vc investir o dinheiro do que comprar

Pobre pode perder tudo e não conseguir pagar aluguel. Então prefere pagar parcela da casa pq se ficar desempregado o banco demora para tomar a casa.