Pela primeira vez desde 1995, Globo cancela 'Malhação' e reformulará grade

A próxima temporada inédita de “Malhação”, que já estava em produção, foi cancelada. Uma nova grade para as tardes da Globo vem sendo desenvolvida. Ela deverá estrear depois que a reprise de “Sonhos” terminar. A equipe começou a ser avisada sobre a mudança nesta terça-feira, 28.

A trama criada por Eduardo e Marcos Carvalho, os Irmãos Carvalho, poderá ser aproveitada mais adiante. O diretor Paulo Silvestrini já estava fazendo os testes de elenco. A história se passaria numa escola considerada a pior do país, num bairro da Zona Norte do Rio.

Antes, a Globo tinha desistido de produzir “Malhação: Transformação”, de autoria de Priscila Steinman e Marcia Prates, totalmente escrita.

2 curtidas

Amei, achei esse tópico mais completo, Sorry chay

1 curtida

@Lirou_KatyCat

Finalmente

Já não tinham falado que ia ter uma nova faixa de reprises de novelas das 6?

Soap

o que uma coisa tem a ver com a outra meu filho?

Sim

A Malhação era ótima como celeiro de atores mesmo. Mas o formato já tava cansado há séculos.

1 curtida

O enredo ia ser focado em uma escola de comunidade carente. Ia ter 70% do elenco negro, mas a comunidade negra não curtiu e fez muito barulho no twitter. Nao sei por qual motivo, não tenho local de fala

@Reymond

ingressou 10 de agosto

1 curtida

Malhação em outubro de 2021?

não tem nada a ver com isso. eles já tinham cancelado uma outra temporada. para de meter coisa nada a ver para atacar militância

8 curtidas

ta bom então

@Reymond

Fazer uma novela sem pretos sofrendo ou posição inferior foi muito difícil para eles

1 curtida

Mas não foi a novela que foi cancelada. Foi o formato. Eles até deixam claro que poderão usar a história em outro momento.

2 curtidas

Ia ser tudo se fosse uma novela sos de pretos e pardos

Globo quer transformar essa temporada que ia estrear em série. Malhação era um formato que já tava cansado.

poderiam fazer várias séries focadas no público jovem com outro nome

1 curtida