Memes à parte, da geração dela, ela merece ter um Oscar, que esse filme ajude a ela ter visibilidade de ter oportunidades projetos melhores
Ela tá melhor que a Charlize Theron que virou uma netflix star com aquelas bombas esquecíveis + a vilã patética nos últimos três filmes da franquia fast and furious
essa vaca tinha tudo pra ser uma a-list mas fez escolhas bizarras ao longo da carreira
é bonita carismática e amada até por hétero por conta de Superman
Não sei pq ela não venceu ainda. Se é por falta de lobby, se tem um boicote por trás, se alguém grande em Hollywood não gosta dela, só não faz sentido pra mim
Big eyes merecia também
A Michelle Williams também, as duas são atrizes excelentes mas acho que faltou aquele papel definidor que faz a academia simplesmente não ter como ignorar
Nossa, sim. A Michelle é excelente, acho ela ótima, eu acho que ela leva um, porém na velhice, como tantas outras já levaram, porém o portifólio dela é invejável
A carreira dela é invejável mesmo, ela saiu de uma série teen e conseguiu se transformar em uma das atrizes mais respeitadas da geração, curiosamente as primeiras indicações ao Oscar dela e da Amy foram na mesma categoria e no mesmo ano, e acho que foi justamente a época em que as duas mais chegaram perto de vencer até no Critics Choice elas terminaram empatadas
Mds e o remake daquele filme maravilhoso com deniro??? Preciso ver