Pelo segundo ano seguido, Lady Gaga tem o videoclipe em inglês mais assistido da Vevo

recorte ou não
existe e é usado ate no kworb
Imgur

feitos inventados do tipo “sem clipe, sem performance, sem divulgação, sem viral e sem animo” é com vcs

4 curtidas

Amg? Assim vc mate sem dó

1 curtida

E um desses idiomas é inglês, ou seja é um videoclipe em inglês kkkkk
Tem duas frases em outro idioma, se for considerar isso, abracadabra é bilíngue tb pq ela fala “morta”

e foi isso msm
ja teve blind confirmando q foi barrado pq não conseguiram deixar ela igual aparece no instagram kkk

1 curtida

abracadabra tem DUAS palavras em latim (?) como recurso melodico kkk
ike jennie q tem versos inteiros em coreano e é reconhecida por ter os dois

Imgur

얼말 줘도 못해, 서커스짓
포징 한 번에 만들어, mosh pit
They can’t deal with me, ‘cause I’m priceless
여러 셀럽들 속에, 내 DNA
Get, get outta my way
바비가 처키가 되기 전에
Name, shame, blame, tryna burst my bubble
터트려봐, 그럼 더 큰 홀에서 만나는 거야
제니를 keep shadin’
예술작품엔 필요해, frame이
I’ve slayed it, and I graved it
Yes, I’m guilty, 잘난 게 죄니 (mm)

Hhahahhahahahahhahahahahahahahah

Ta ali escrito “English” ou seja, Like Jennie é um videoclipe na língua inglesa.
Vi o vídeo e em apenas 20s ela mistura coreano e inglês, 90% do clipe é totalmente inglês.
Se for considerar assim, o da gaga tem até mais tempo com termos que não são em inglês já que abracadabra não é uma palavra inglesa

abracadadabra é uma palavra sem origem documentada kkkk enquanto like jennie claramente tem um idioma onde até a escrita é diferente

ou seja
fecho cancelado

Leu o título?

Estamos falando do VÍDEO FEMININO, DE 2025, DE LÍNGUA INGLESA, DA VEVO, POR UMA CANTORA AMERICANA mais assistido.

2 curtidas

E 100% em inglês e com termos sem origem documentada

1 curtida

com ela é sempre com recortes, né

1 curtida

Sem origem documentada não é inglês né querido , e se a escrita é diferente, pouco importa já que de qlqr forma NÃO É INGLÊS, assim como “abracadabra”

Little monster não pode ver uma mulher não-branca fazendo história e já quer apaga-la ou criar recortes pra gaga ter alguma relevância

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

e tu leu tanto q ate inventou oq não ta escrito kkk
se preocupe com a ultima tentativa de visual da sua fave q penou pra fazer 1kk

1 curtida

dona da musica mais consumida do ano amor
te espero no tpc do ifpi

tu falou falou e não trouxe uma unica fonte q diga q qual é o suposto segundo idioma q ela canta em abracadabra kkkkk
vai ter q aceitar

a tentativa de lacre com duas brancas no icon kkkkk

se manca minha filha

Vc mesmo falou que “abracadabra” não é uma palavra inglesa minha filha

Qual o problema de usar a dua no icon? Nenhum momento falei q ter a gaga no icon é um problema, o problema é quando vc tenta apagar os feitos de uma não-branca pra favorecer uma branca, falta interpretação em tudo hein
Não vou gastar meu tempo discutindo com gente q n sabe interpretar nada
Parabéns pelo vídeo clipe feminino da vevo em inglês mais assistido de 2025 lady gaga