Nem falei do seu post amigo, acho q o pessoal ta reclamando de boca cheia mesmo concordando q algumas mudanças n ficaram legais
melhor coisa que fizeram foi essa mudança
por favor, vc vive nesse mundo como a annabeth e o grover vivem há anos, e não vai saber que aquilo ali é obra da medusa?
Com os monstros mais whos acho ok, mas a medusa essencial n ter misterio pq é obvio
Apareceu para mim umas cenas do Mar de Monstros no TikTok, nossa que bomba horrível
Mas eu concordo que a cena da decepação da medusa no filme é melhor. Podiam ter feito uma cena mais elaborada. A sensação é de que na série eles tem medo de estender demais as coisas
old,
estátua de pedra horrorizada = medusa
essa aí foi uma mudança que eu tenho certeza que o Rick gostaria de fazer nos livros se ele pudesse
Senti algo parecido com ele empurrado a Nancy na fonte e logo depois a Dodds morrendo, podia ter tido mais detalhes, uma cena mais construida
Eu tava vendo esse assunto no tt ontem que tinha um viralzinho, nunca li o livro. Minhas únicas referências do visual da medusa no streaming é a de fúria de titãs e do filme, então acabei me frustrando porque tava esperando ela colocar o peito pra jogo.
a manticora morrendo em dois segundos querem ver
tu megra abriu meus olhos agora
n tinha gostado dessa mudança mas realmente n faz sentido nenhum kkkk
A Medusa peituda
o primeiro filme eu acho bom (não como adaptação do livro, mas como um filme mesmo)
agora o segundo filme é horrível, que bomba que nem pra entreter serve
o filme tem uns micos msm kkkk, mas n acho de todo mal
Bom, a proposta é diferente amigo. Ela é uma senhora dona de um emporio, american way life, mas que no livro usava hijab e mudaram agora pra chapeu
tava revendo e uma cena que eu não engoli foi a reclamação do Percy
aquele tridente horroroso que nem da pra ver direito
é um livro infanto juvenil @Prieto kkkkk
o minotauro literalmente usa cueca
Parando para pensar pouca coisa do livro foi aproveitada no filme, eles só pegaram o livro como plano de fundo e praticamente criaram uma história nova
Uma critica q eu vi é q a série perdeu a acidez dos livros, isso é vdd
mas n sei como poderiam manter, não temos o percy narrando tudo o tempo todo kkkk
Só teria como manter isso se tivesse o Percy como narrador