sim, com um adulto isso não viram problema
mas com uma criança na puberdade kkkk, acho que até regravações de cenas que não ficaram boas fica comprometidas
sim, com um adulto isso não viram problema
mas com uma criança na puberdade kkkk, acho que até regravações de cenas que não ficaram boas fica comprometidas
Gente, é no ladrão de raios que o Percy obriga os deuses a reclamar os filhos quando tivesse certa idade?
os filhos de afrodite nos primeiros livros são megrah inúteis né
only hidratante no rosto e nada de saberem segurar uma espada kkk
fiz a solicitação
piticos
obrigado amor
não lembro disso no primeiro livro
O que ele pede no primeiro livro para Zeus? Não lembro
No último ele pede o Chalé de Hades e os chalés menores
eu acho que ele não pede nada
a mãe dele é salva porque o elmo de Hades é devolvido. lembro que ele faz um pedido no terceiro livro, para deixar um animal da profecia vivo, nesse eu lembro
No último ele nega se tornar um deus
Lenda.
Na época dos filmes tinha um teste e a primeira que deu foi Demeter. Na época não gostei porque achava ela who e Poseidon sempre foi meu favorito porque gosto muito do elemento água.
Passados muitos anos depois, eu fiz um daqueles rituais pagãos por curiosidade, para saber quem seria o meu tal “patrono” coisas assim. Queria impressionar um crush que eu tava tendo num menino q se dizia bruxinho.
Nesse mesmo dia, sonhei com uma mulher muito bonita querendo falar comigo, ela estava sentada num tronco caido envolta de inúmeros patos verdes. Em cima dela tinha uma placa voadora com letras em led berrando “D-E-M-E-T-E-R”.
No dia seguinte, todo mundo na internet tava falando sobre o dia do AGRICULTOR que eu nem sabia que existia pq o governo tinha postado alguma coisa e causou polemica
agora n acho ela mais who
é no ultimo
E no final o crush me deu um fora
Sim, sim. Mas o que eu quis dizer é aproveitar a locação. Normalmente são lugares alugados que tem um tempo x pra gravar neles, então é melhor gravar tudo de uma vez só doq voltar
O crush bruxinho eu to em panicooooooooooo
ele era um bruxinho mto fofo
queria comer
mas n veio ai
O membro do @Bruxinhas