Percy Jackson e os Olimpianos: 2° temporada em breve

eu tbm gostei bem mais do segundo episódio que do primeiro

1 curtida

Assistindo o primeiro ep :sparkling_heart:

No geral aclamei os atores viu. Percy, Grover, Anabeth, Luke e Clarisse estão no ponto e muito bem.

Sr. D tbm, o único que eu estranhei foi o Quiron, assistindo legendado e o ator parece que tá morrendo quando fala kkkk, nos livros não passa essa vibe não.

Como é que a mãe do Percy se comunica com o ex dela o Poseidon?

Estou sem Disney+,terei que esperar

to.rr4.nt né prima, logo logo liberam

ela não se comunica exatamente

no terceiro livro a fada já tava pegando um macho gostosão trintão, poseidon megrah de lado ali

Mas como ela fala com o Posei? Eu achei que aquela cena na chuva era ela falando. Como eles transaram? Pode me falar, eu não vou ler o livro mesmo e não me importo kkkkk

já saiu

na baía dos p1r4t45 ainda não saiu, mas no é zê tê vê sim

cadeeee

queria um link democratico, disney mercenaria

Cuidado com pedido de link pra não derrubar nosso fixo gente
Usem outros termos kkkkkk

Parece que não saiu torresmo ainda

Faz um tempo que eu li, então posso misturar alguma coisa. Mas pelo que lembro, o Poseidon e a Sally Jackson tiveram um relacionamento bem forte, daí que venho o Percy. (Cenas de sexo não são contadas nos livros Rick Riordan kkkk)

O problema é que os três grandes deuses: Zeus, Poseidon e Hades, prometeram que não teriam mais filhos com humanos por que isso deu muitos problemas antigamente (segunda guerra mundial era semideus de Hades fazendo o caos).

Então era um relacionamento proibido, ele meio que deixa ela pra trás depois do nascimento do Percy.

Sobre essa parte dela falar, pode ser em relação a tentar pedir ajuda a Poseidon sim, mas isso só em casos extremos de vida e morte (mas não significa que ele vai ouvir ou que vai atender). Deuses podem ser bem egoistas quando querem.

quem tiver o zelda manda por mp ou avisa q eu mando

Q ódio ter que esperar o 3 ep gente

Parece que tem canal no t3l3 dublado.

No pós crédito passam o teaser do próximo ep

tenho zelda pra corrente de água rápida e impetuosa, mas não pra ver em cima da linha
se é que me entende