Taylor Swift - Lover

Percy Jackson

tem alguns teste se você for buscar no google

putos more tem de tudo, pan, gay, bi, lésbica, gender fluid e por aí vai

Sem contar na representatividade de latinos, indígena, asiáticos, negros, árabes e até brasileiros

O Rick, autor dos livros, confirmou que ele é gay mesmo, acho que o boy dele que é bi

1 Curtida

Apollo

Hades amo

tem teste oficial no site do Rick

1 Curtida

YOUR GODLY PARENT IS ATHENA!

Good work! Based on your responses, you have been claimed by Athena. Go ahead and make yourself at home in Cabin #6. Train well, don’t forget to brush your teeth occasionally, and try not to get sent on a quest (they tend to shorten your lifespan).

Your Activities Director,

Chiron

morto, deu Atena mesmo

morto que o meu deu Hades kkk auge

mudei muito minha personalidade desde a época que li PJ

oi irmã
Apolo reizinho

1 Curtida

saudades

antigamente sempre dava Apólo/Poseidon, agora deu Athena e eu acho que é o que combina mais mesmo

Como eu amo

gente kkkk eu li o ladrão de raios e sinceramente… chega nem perto da pedra filosofal

Essa saga merece muito reconhecimento sofro.
Sobre o Nico ele é Gay sim, na saga heróis do Olimpo ele termina até com um namorado, um filho do Apolo.
E pós saga heróis do Olimpo começo outra saga com o Apolo, que perdeu a divindade e deu um frescor enorme pra saga, tô adorando. Estou achando tão bom qto a primeira saga.

o meu deu Atena tbm
amo

YOUR GODLY PARENT IS HADES!

Good work! Based on your responses, you have been claimed by Hades. Go ahead and make yourself at home in Cabin #13. Train well, don’t forget to brush your teeth occasionally, and try not to get sent on a quest (they tend to shorten your lifespan).

Your Activities Director,

Chiron

Chocada kkkk jurava q viria Atena

Amo muito essa saga, marcou tanto a minha infância e adolescência
Meu sonho resgatarem e fazerem uma série bacana

1 Curtida

Universo literário do pop aaaaa
Ainda preciso ler a saga de Apolo

1 Curtida

que susto eu achei que estavam realmente fazendo uma série ou filme

espero uma adaptação boa até hoje…

é engraçado pq os primeiros livros que eu li foi a saga dos herois do olimpo, então eu boiei em mt coisa kkk

Isso é uma sidebar