Perdeu alguma? Confira todas as referências e easter eggs do clipe de "The Man"

Escritório de ‘Bad Blood’ similar ao de ‘The Man’

Imgur

Referência ao início do clipe de ‘Bad Blood’, um trabalho grandioso da era 1989 onde ela reuniu diversas amigas e admiradoras para participar, mas foi duramente criticada por “incitar rivalidade feminina”.

Posters no metrô e jornal com mensagens sexistas

Imgur

Imgur

A versão masculina de Taylor lê um jornal que elogia homens por sua vida amorosa agitada, pelo êxito corporativo, entre outras situações. O único espaço dedicado às mulheres é o de “Estilo”, onde apenas dois vestidos são vistos, sem nenhum texto. Há também um poster na parede em que se lê “Monetize os sentimentos”.

Moletom Miss Americana and The Heartbreak Prince e Pôster

Imgur

Ainda no metrô, uma das passageiras usa um moletom com o título da faixa de Lover que inspirou o aclamado documentário da Netflix. Há também o pôster com a versão masculina de Taylor.

Parede com pichação dos álbuns e shade para Scooter

Imgur

yler decide fazer xixi em público (Alô? Comportamentos masculinos naturalizados mesmo que estejam errados? A gente vê por aqui!) em uma parede pichada e com algumas placas. A parede fica na estação da rua 13, é claro, e nas pichações é possível ler Fearless, Speak Now, Red, 1989 e reputation, além da palavra KARMA e placas dizendo “Desaparecidos. Se encontrarem, devolvam para Taylor Swift” e “Proibido patinetes” (Scooter, em inglês).

Paralelos com filmes do Leonardo DiCaprio

Já que o ator é citado na música, porque não fazer referência à cenas de seus filmes? É possível identificar diversos paralelos estéticos entre as cenas de curtição de Tyler com as de Leo.

Participação do pai de Taylor e Loren Gray

Imgur

Na cena da quadra de tênis, temos a aparição de Scott Swift, pai de Taylor, interpretando o árbitro da partida. A estrela do Tik Tok, Loren Gray, também aparece.

Serena Williams

Imgur

Enquanto bater boca é algo normal no esporte por astros masculinos, Serena Williams, que foi duramente criticada por sua reação na final feminina do US Open quando discutiu com o árbitro da partida, também esteve presente no clipe.

Voz do The Rock

Imgur

A voz do ator interpretado por Taylor é dublada por The Rock, que já dublou Taylor há alguns anos atrás no programa Lip Sync Battle, e é sex symbol de masculinidade.

Como diretores tratam artistas mulheres

Imgur

Em um diálogo com o ‘ator’, ela pede para refazer a cena, mas que dessa vez ele seja mais sexy e simpático.


Créditos:http://taylorswift.com.br/os-easter-eggs-e-referencias-do-clipe-de-the-man/


TACA STREAM NESSE MACHO:

6 Curtidas

Se escorando no Scooter de novo Taylor
O homem não tem um dia de paz

1 Curtida

Artista que pensa @Swifties

basics can’t relate

13 Curtidas

ela seria mt gato homem

faria?

old que ***

Lindo

SEMPRE escorada no Scooter

minha filha tu não cansa? todo tpc da taylor vc tá lá chorando

4 Curtidas

N tem mesmo
Todos os empregados dele flopando

20 Curtidas

O escritório apesar de parecer com BB pra mim é referência ao Lobo De Wall Street também. Tem uma cena bem parecida no filme

5 Curtidas

gênia

que não tenha
quero ve-lo na sarjeta

clipe iconico, meu pai

também, iconicos

No metrô também perto do pôster BO$$ SCOTCH (shade pro Scott Borchetta) tem a palavra “greedy”.

2 Curtidas

Um clipe apelativo desses e só 1.7m de views em 5 horas?? Flopou

a mentira kkkkk todos tenistas que tiveram a mesma ou atitudes maiores foram punidos (com perdas de pontos, multa altissima ou expulsão do jogo).

lenda perspicaz!