PERDEU TUDO: Kanye West está morando dentro do Mercedes Benz-Stadium e só vai sair de lá quando finalizar seu novo álbum

O rapper Kanye West, de 44 anos, mostrou sua nova moradia até terminar o álbum “Donda”, trabalho nomeado em homenagem à mãe do artista, que morreu em 2007. O local, que fica no Estádio Mercedez-Benz em Atlanta, Estados Unidos, chamou atenção pelo tamanho e pela ausência de decorações. Pequeno, o quarto possui um colchão, um pequeno armário aberto com algumas roupas do cantor penduradas — os outros pertences estão em uma mala ou pelo chão do local

Do lado da cama, está uma mesa de cabeceira improvisada, um copo e uma garrafa de água. Um relógio e uma TV são os únicos itens pendurados na parede do quarto.

O novo álbum será lançado no dia 6 de agosto, segundo a Variety, e é o primeiro trabalho do rapper desde 2019. O último lançamento foi o álbum gospel “Jesus Is King”, que lhe rendeu um Grammy de melhor álbum cristão contemporâneo.

Na última quinta-feira (22), West deu uma festa de audição no estádio para apresentar sua nova música com mais de 40 mil pessoas, evento que contou com a presença de outros nomes do rap americano como Jadakiss e Big Boi e também com a da ex-mulher do cantor, a socialite Kim Kardashian.

Em janeiro de 2021, o site Page Six afirmou que Kim teria entrado com o pedido de divórcio, notícia que foi confirmada pela assessoria dela e pela Corte Superior de Los Angeles em fevereiro. Segundo o BuzzFeed, uma sequência de postagens de Kanye no Twitter, incluindo um que ele a chama de “supremacista branca”, foram o motivo que a levaram a pedir a separação.

Em uma das músicas do novo trabalho, chamada “Love Unconditionally”, West fala sobre o casamento de seis anos com Kim. Ao tocar a música na audição, o rapper se emocionou e chegou a ficar de joelhos em frente ao público. Na faixa, que começa com a voz da mãe do artista o dando conselhos sobre amor e casamento, West diz que está "perdendo sua família.

Fonte: Kanye West mostra quarto onde está morando até terminar álbum

Ele tem até um chef particular kkkk

todo artista tem

ele é tão humilde
lenda

Ele é tão esquisito né

Se fosse uma mulher iriam chamar de louca e que queria se aparecer.
Mas como é um macho, vão aclamar e dizer que é arte rs

1 curtida

é isso que ele merece, machista de merda

Reizinho lindo e talentoso
Que venha o esquizoalbum do icone

Lenda

vcs se incomodam demais quando um negro esta no topo né,incrivel.

vai malandra gringo canta, todo mundo canta

mas ninguem esta cantando

quero perder tudo tbm
esse alojamento melhor q meu quarto