PERDEU TUDO! Miley Cyrus relembra a era 'Bangerz' em podcast

Miley Cyrus lembra de ter perdido “tudo” em sua vida pessoal durante a era ‘Bangerz’:

“Houve uma época em que minha irmã e meu irmão não queriam ir à escola por se sentirem humilhados por serem meus parentes […] Meus relacionamentos acabaram, ninguém queria namorar comigo… Era difícil chegar em casa, ver meu pai e, tipo, olhá-lo nos olhos e não me sentir super envergonhada. Minha avó era minha melhor amiga e eu pensava: ‘Meu Deus, isso vai acabar com ela.’”
https://x.com/mediabuzz0007/status/1932505211735568770?t=2nt2mgoEDFXpNhZBQjAabg&s=19

10 curtidas

deixa a chata falar, vai chata fala

2 curtidas

Cansa demais kkkkkk

topico miley: um show de lamentações

Perdeu tudo: confira do drama

amo a era bangerz, fui pro show, mas ela tava mt lokona kkk

1 curtida

Isso que dá forçar uma persona

2 curtidas

vou falar o que a avó da gaga falou “esquece isso, minha filha, faz tanto tempo”

3 curtidas

gente o tanto de hate? cade a empatia de vcs

ai deus

achei um problema o fato dela ter esses irmãos inflamados com vergonha dela… a miley de 2013 era provocante mas não uma andressa urach da vida… que exagero?! e o nepotismo devia assegurar essas crianças de estudarem numa escola digna sem gente intolerante

ai, ela tava bem urach sim kkkk tinha foto até mijando

1 curtida

Coitada. A sagitariana só queria se livrar da aura Disney Channel

Mas é engraçado que eu acho a miley como performer muito talentosa e interessante. Mas ela fora do palco é bem comum no sentido de não ter carisma e até ser meio chata.

em nenhum momento ela fala que se arrependeu da era e sim que foi difícil lidar com os julgamentos, vcs nao sabem interpretar

7 curtidas

juro as pessoas ja chegam atacando

ooh mlr chata

chata pq foi um momento difícil

minha opiniao
algum problema, dedinhos?

sim eu sou a matemática

que lindinha ela no vídeo
morro com o povo já criticando sendo que ela tá apenas falando algo que aconteceu não necessariamente falando mal do passado