Perez Hilton sobre Lady Gaga: 'ela é genuinamente uma boa pessoa, diferente de Azealia Banks'

Ex-rapper e atual vendedora de sabonetes e feitiçaria, Azealia Banks está usando Lady Gaga para ganhar atenção. Aprecio a tentativa dela de tentar conseguir alguma relevância, mas eu acredito que Stefani cresceu, amadureceu e se tornou genuinamente uma boa pessoa (diferente da one hit wonder). 212 ainda é boa, entretanto.

Relembrando que Perez Hilton admitiu ter errado com Lady Gaga em autobiografia:

Nossa esses dias tava vendo o insta dele! Ela parou no tempo essa gay

3 curtidas

Dois esq*

Até o hater surtado da Gaga deitando para ela e meia dúzia de troll da BC caindo na conversinha da transfóbica. Me choca terem usado ele como argumento, mas agora nem isso mais podem.

14 curtidas

Azealia Banks mandou avisar que vai ter homofobia mais tarde

Ela vai surtanto com essa sapatada to até vendo

Esperando a treplica da Azealia

1 curtida

Meu deus ela vai macetar esse gay azedo

1 curtida

Até os fãs da Nicki chutando a Azaelia e defendendo a Gaga

1 curtida

Darem atenção para essa mulher hoje foi o maior surto dos haters da gaga

A mulher foi homofobica, transfobica, xenofobica, disse para uma criança de 12 anos que ela só tinha carreira porque a mae dela tava se prostituindo para os empresarios da disney e ainda sim rendeu 450 posts, que deve ser só de risada e flood como todos agora…

Bom ta valendo qualquer um como fonte se for contra a Gaga né?

13 curtidas

essa azealia vai voltar a atacar qualquer pessoa de graça … morro que essa mulher é talentosa mais prefere ficar fanficando vida alheia

Só uns três doent*s ment#is aqui na Bcharts batendo palma pra transfóbica Banks no outro tópico e jurando que a Gaga é o pior ser humano do mundo sendo que toda a indústria elogia a bondade dessa mulher

7 curtidas

Azealia logo é ban de novo kkk

Shade gratuito contra a lenda

azealia foi muito infeliz com a declaração

As gays hoje naquele tópico esperando algum comentário dele, tomem aí KKKKKKKKKKK

Acho péssima a fic que ela foi responsável pelo fracasso da xtina, aquele youtuber mahalo vivia afirmando isso, agora fica lambendo a Gaga

justo ele? era melhor ter ficado sem apoio

Sendo que a coitada da Xtina depois provou várias vezes que nem precisava de ajuda pra fracassar

Ela vai espumar tanto quando ler isso

Esperando a resposta

1 curtida

Azealia é extremamente overrated por algumas pessoas, pintam como se ela fosse problemática ‘MAS’ tivesse uma discografia nível Kanye West da vida. Existem mil rappers atuais e no passado muito mais bem sucedidas e com trabalhos maiores e melhores. O único CD que ela lançou não chega nem aos pés de um Invasion Of Privacy, só para dar um exemplo recente.