Temos pena amg?
Até a familia do Monteiro Lobato e a Globo processou ele por causa da Cuca kkkk
Perez Hilton fede a 2006
It’s what she deserves
Futuro do Leo Dias aí
A gente paga na terra o que se faz na terra
Isso não é envelhecimento porque 50 anos é muito novo pra estar assim…
É meio que essencial ser gordinho na terceira idade ne?
A magreza sempre vai evidenciar as rugas
doido pensar no quanto ele já foi relevante há 20 anos
O que ele tem ?
Sim, o blog dele remodelou toda a mídia de celebridade praticamente
E olha que na época nem tinha o povo com smartphone pra ficar filmando tudo o tempo todo
O blog dele ia ficando cada vez mais famoso e foi um dos fatores que ajudava na degeneração de imagem das cantoras mulheres que passavam por momentos difíceis na época como a Britney
Ele anos e anos depois pediu desculpas por tudo o que ele causou, mas eu não compro não
Ele era maldito demais
E ele ainda parasitava os círculos sociais das celebridades que atacava e perseguia, era bem consciente do que e como fazia
Ele aparecia em séries e filmes e meio mundo chamava ele pra clipes também, era bizarro o nível de alcance que ele teve pra um reles blogueiro
Eu gosto das músicas da gaga, não sou fã, mas fiquei surpresa e meio chateada de saber que ela por ser amiga dele pedia pra ele falar mal de outras pessoas que ela não gostava
Mas depois ela provou do próprio veneno
Teve processo mesmo? KKKKK
Eu lembro que logo que os gifs da Cuca viralizaram e foram parar na gringa, ele fez um monte de camiseta e itens pra vender no site dele, tinha até coisa de duplo sentido mesmo com os brasileiros reclamando que era uma personagem de seriado infantil
Agora, hoje com a judicialização de casos de fofoca , as coisas estão mudando de novo
Por isso que os fofoqueiros se escondem nos blind (mas eles inventam muita coisa tbm)
A Globo e a familia do Monteiro Lobato mandaram norificação judicial pra ele remover e encerrar as venads
o que ele tem?
Gente? Não tô sabendo disso kkkkk