Provei o Black Opium e n era ruim como o povo falava. A questão é que n sei qual eu provei
ele não é ruim
só é básico e meio doce
No br, perfumes da Chanel só vendem em capitais nas franquias autorizadas. Não tem mais em revendedor multi marcas.
Tem cara de ser florido e matar um. Questão é q n testei para falar mal
@oceania Tom Ford e Jo Malone são caros, mas entendi o hype. Burberry é mais em conta e é hino
Pior que não é bem assim. Não consigo descrever o cheirinho de tão sensacional que é. O verde tem notas mais cítricas, que é o que gosto, mas todos da linha são únicos.
Vc é homem, n entendo de perfumes masc.
Mas, vamos lá, eu testei 2 Tom Ford, inclusive um que acusaram de ter uma fixação péssima, os bonitos duraram por volta de umas 6h em mim. N exalaram pq eu espirrei em um lugar (antebraço, lugar q nem indicado é), uma vez, e dps eu fui tomar banho e rolar na cama. Esses dois q provei são para o dia dia, ent se vc pegar aqueles Tom Ford masc noturnos ctz que vão fixar mais horas e exalar
Agr q n vou mais importar perfume mês q vem, vou esperar o Burberry Goddes chegar aqui para ver se compro ele ou o Her verde
Pela primeira vez eu experimentei o clássico Bleu de Chanel e realmente mt cheiroso, vou megrah parcelar pq me apaixonei na fragrância. To so esperando meu Gucci Guilty acabar
Uhul
Ent posso recomendar.
Pois bem, testei 3: Bitter Peach, Soleil Blanc e Ford Rose.
Primeiro que o Bitter Peach é unissex. Ele é muito gostoso, tem um cheirão licoroso e de pêssego maduro. Fixação bacaninha, só n posso falar da projeção pq eu espirrei no pior lugar possível. Sim, amg, eu usaria ele no meu dia a dia, fizesse frio ou calor, pois me apaixonei e só n compro pq um de 100ml é mais de 3k.
Sobre o Soleil, ele tem cheiro de coco, ele passa muito uma sensação de praia, juro. Ele exala um tiquin menos que o Peach, mas a fixação é parecida. Perfume para o dia dia tb.
O Ford Rose é insosso. N tenho opiniões. N compraria isso.
Só n testei o Lost Cherry pq só tinha Body Mist, acabaram o tester do perfume
De perfumaria nacional, a Granado vem em surpreendendo bastante. O Carioca e o Bossa são maravilhosos para o dia a dia.
O Boticário com seu The Blend de cardamomo também me surpreendeu, coisa chique mesmo
Aumentou tanto, amg, esse perfume e o Sauvage pode chegar a mais de 1k. Um absurdo, pois tem Dior fem que 100ml n chega a isso
Amg, falaram q esse Bossa lembra o Soleil. Eu pensei em entrar na loja da Granado, mas acabei nem indo. Queria algo para cheirar a casa
o Eau de Toilette ta por 800+ no site oficial… só o perfume.
O meu da Gucci, que veio o perfume, um desodorante e um mini pra viagem, foi mt menos que isso.
Tá bem caro mesmo.
Vale a pena experimentar, eu gostei bastante. Quando for, experimenta o grandão deles de Bergamota, acho que é uma colônia, muito agradável para atividades básicas do dia a dia.
Nossa, mto bom quando dão brinde. Comprou pelo site delus ou na Sephora? O bom do site dessas lojas é que vem em caixa bnt