Perfumaria

Que eu sei q são babado é da Viegas, dessas eu nunca comprei

Vendido e entregue por:[Kassio Perfumaria

o alcool etilico

1 curtida

alguém já comprou contra tipo na in the box?

Pelos comentário deles aqui eu to quase comprando

o pessoal aq no fixo elogia? to pensando em arriscar um

Não ?elogia mas ficou curioso em conhecer

1 curtida

Eu já vi vários comentários no TikTok comparando ele ao Invictus. O Invictus tem centenas de dupes. Depois, pesquise sobre o Pureblix (frasco verde/azul), que é o meu vício do momento. Ele é inspirado no Erba Pura. Maravilhoso!

Amigo, o body splash do Liberté é tão forte que parece perfume. Usei uma vez, fiquei com ele o dia inteiro impregnado no corpo. Tem muito cheiro de Deolane

1 curtida

Tenho o Aurum Parfum da In The Box. É o meu perfume que mais fixa e projeta da minha coleção.

O perfume é bem mais forte, a saída dele chega a ser sufocante, depois o cheiro fica o mesmo do body splash, só que com uma fixação e projeção melhores

2 curtidas

Eu peguei o perfume mesmo, aí depois desses dias só me decepcionei com o bloom parece q n tem cheiro de nada :choro:

1 curtida

ALGUÉM VIU ALGUMA PROMOÇÃO DO LE BEAU DO JEAN PAUL???
O MEU ACABOU ONTEM E ESTOU APAVORADO

Gente esse perfume de palita “FAME” é bom? Tá uns preços tão atrativos

É a marca queridinha dos CTs da maioria porque “aumentam” a fixação mais que os originais.
Favorita da maioria do pessoal.
O primeiro que você postou é meu cheiro assinatura, eu amo. O segundo não conheço. Ouvi falar bem do Cotton veil, um quase lançamento lá.

@Isabelle senses ou brilho?

depende da tua intenção amiga

o senses é mais sério, o brilho é mais alegre

Mas se for pra escolher usar um numa ocasião especial? Rs

será que o perfume do king blue também é isso?

pq sinceramente gnt to apaixonado nesse body splash

Alguém ja provou essa linha nova da Natura?

Sim, todos os perfumes são iguais aos body splashes, mas os perfumes têm mais essência, o que faz com que fixem e projetem mais