Dia desses passei no shopping e tinha um stand da natura com uma mulher distribuindo amostras do essencial sentir
Como eu já tenho o masculino, ela me deu 5 amostrinhas de 1ml do feminino amo
Dia desses passei no shopping e tinha um stand da natura com uma mulher distribuindo amostras do essencial sentir
Como eu já tenho o masculino, ela me deu 5 amostrinhas de 1ml do feminino amo
amiga se for usar meu cupom usa LELLODEZ, acabei de atualizar rs nem tinha me tocado q o mês virou
Ai a @Isabelle é uma cachorra, eu estava quieta na minha só esperando o liberté chegar pra fechar a torneirinha pelo menos por esse ano e agora já quero o ilia florecer e pegar um biografia caminhos
Alguma perfumada fuma? @Cheirosas
Eu morri com esse “vídeo de resposta” pra toda polêmica q rolou por causa desse assunto de publi na perfumaria
Ele provou q todos os perfumes q ele indica e pagou são marcas que não pagariam
Ai nao sei se confio nesse povo
Falam isso e amanha tao indicando contratipo dizendo que é melhor que o original e fixa e projeta por 500 horas sem parar
Esse cara é jabazeiro, não confio muito nele
Por isso q eles indicam tanto contratipos, teve uma polêmica com “jabazeiros” e o nome dele pipocou
Aí pra tentar limpar imagem ele faz um vídeo só com perfumes q ele pagou só com marcas q nunca pagariam pra ele rs
Me indiquem sites para comprar perfumes importados
Comprei um amaf club d nuit no mercadolivre e o perfume parece q diluiram com agua de chuca n dura nem 30min
ai um que parecia o leão do pica pau e agora cortou o cabelo vive indicando uns perfumes duvidosos. não fá pra confiar em ninguém mais.
e os reviews de tiktok que SÃO TODOS IGUAIS porque os criadores fazem com o briefing da marca e é o mesmo texto do site kkkk
fui ver no tiktok sobre o egeo pina blast e todos repetiam exatamente o que tá no site do boticário
amiga não sei da onde vc é mas fui comprar enfeite de natal na 25 e abriu uma loja de perfume que 80% são os árabes e é preço justo e original
não vou lembrar o nome agora mas eu fiz o rapa
comprei 2 perfumes da in the box, chegando falo sobre eles
eu n lembro quem pediu feedback do body splash da virgínia aqui mas to amando usar, e td mundo tem elogiado bastante
amo que ele faz tudo. love u, migo
mes passado comprei todos os perfumes da linha phebo e gostei de nenhum
o limao siciliano q é tão aclamado mas tem um cheiro muito forte de… limao
a ponto de parecer que voce acabou de temperar peixe, mas eu realmente nao quero ter esse cheiro
pra mim seria o msm que passar um perfume de cebola kkkkkk