acho que encontrei meu perfume assinatura
allure homme sport
perfeito
É a cópia do terre d’hermès. Muito bom.
Sua sensibilidade deve ser alta. Costumam ser bem tranquilos essa linha. Acho até mais leve que a linha 214 deles, não se conheceu lá.
Sou muito alérgico. Eu adorei um Arbo. N foi o Puro, foi o Liberté
Por enquanto, tô escolhendo ele, pq achei ele bem gostosinho e n é tão caro.
Mas o meu favorito dos que senti foi o Jasmin & Bergamote, da L’Occitane. Gente… Que negócio gostoso.
Eu experimentei alguns arbos e gostei. Dois eu gostei mais, o ocean e um outro meio amarelado no frasco. Mas acabei não levando por na pele depois achei que ficou um cheiro muito normal, não sei. Gostei mais do início deles.
Vc tem recomendação de perfumes nessa vibe mais herbal/flor com um preço acessível (no máximo 300 reais)? Tô procurando um perfume assinatura. Colônia e perfume do dia a dia já tenho
Um que eu acho que tem essa vibe e essa faixa de preço (e um cheiro bem agradável para olfato sensível) é o Carioca da Granado.
Outros que eu sei, nessa faixa, são contratipos bons de uns bem caros mas não tem como experimentar (posso dizer uns, se quiser).
Outros bons e leves: Homem Especiarias e Homem Elo (Natura), limão thaiti e Neroli (granado), Jardin De Grasse (oui), flor de maio (phebo).
O que acham do uomini black da o boticario?
ganhei de presente, gostei do cheiro até
Mas qual a fixação desses contratipos? Sabe me dizer? Imagino que n seja tão boa. Tenho problema com meus perfumes por conta disso. Duram umas 4h no máximo
Isso são aqueles Paris Elyses e afins. Os de hoje em dia até superam os originais boa parte das vezes.
(Dos que citei nacionais ali o que mais fica pra mim é o Elo).
Você se esbarra numa dificuldade da perfumaria: perfumes leves que fixan muito. São raros porque notas leves não fixam bem.
Vou te indicar uns nessa vibe herbal, aromático, clean, cítrico:
Renascer - Par Fun (Inspirado no Renaissance de Xerjoff). Fresco e dura muuuuuuito, porém o estoque lá acaba direto. Soube que volta ainda em dezembro.
Audacity - Azza (Inspirado no Imagination de Luis Vuitton) leve limpo e assabonetado e dura muito também é tá bem hypado.
Lemon & Neroli - Nuancielo / Nero del Porto - in the box / Porto Neroli - Alhambra (inspiração: Neroli Portofino de Tom Ford) cheira a clássico de colônia com aldeidos novos de limpeza, eu amo. Duração média.
Royal Acqua - Nuancielo (Inspirado no Royal Water da Creed). Fresco, elegante e versátil e dura bem.
Salvei, amigo. Obrigado vc é um fofo.
Ele é um pouco mais suave que o venture, mas acho ambos frescos e diurnos. Você deve ter sensibilidade ou rinite
Vou dar um VIP pra quem me indicar um site pra comprar decants bons
Tenho rinite. Uso descongestionante nasal
De nada
Nunca senti esse, mas pelo nome deve ser um cítrico floral
Sim. Ele é mais floral, o Jasmin predomina nas notas de topo, mas dá pra sentir o fundinho da bergamota e fica muito gostoso