Perfumaria

acho que encontrei meu perfume assinatura
allure homme sport
perfeito

1 curtida

É a cópia do terre d’hermès. Muito bom.

1 curtida

Sua sensibilidade deve ser alta. Costumam ser bem tranquilos essa linha. Acho até mais leve que a linha 214 deles, não se conheceu lá.

Sou muito alérgico. Eu adorei um Arbo. N foi o Puro, foi o Liberté

Por enquanto, tô escolhendo ele, pq achei ele bem gostosinho e n é tão caro.

Mas o meu favorito dos que senti foi o Jasmin & Bergamote, da L’Occitane. Gente… Que negócio gostoso.

Eu experimentei alguns arbos e gostei. Dois eu gostei mais, o ocean e um outro meio amarelado no frasco. Mas acabei não levando por na pele depois achei que ficou um cheiro muito normal, não sei. Gostei mais do início deles.

1 curtida

Vc tem recomendação de perfumes nessa vibe mais herbal/flor com um preço acessível (no máximo 300 reais)? Tô procurando um perfume assinatura. Colônia e perfume do dia a dia já tenho

Um que eu acho que tem essa vibe e essa faixa de preço (e um cheiro bem agradável para olfato sensível) é o Carioca da Granado.

Outros que eu sei, nessa faixa, são contratipos bons de uns bem caros mas não tem como experimentar (posso dizer uns, se quiser).

Outros bons e leves: Homem Especiarias e Homem Elo (Natura), limão thaiti e Neroli (granado), Jardin De Grasse (oui), flor de maio (phebo).

1 curtida

O que acham do uomini black da o boticario?

ganhei de presente, gostei do cheiro até

Mas qual a fixação desses contratipos? Sabe me dizer? Imagino que n seja tão boa. Tenho problema com meus perfumes por conta disso. Duram umas 4h no máximo

Isso são aqueles Paris Elyses e afins. Os de hoje em dia até superam os originais boa parte das vezes.
(Dos que citei nacionais ali o que mais fica pra mim é o Elo).
Você se esbarra numa dificuldade da perfumaria: perfumes leves que fixan muito. São raros porque notas leves não fixam bem.
Vou te indicar uns nessa vibe herbal, aromático, clean, cítrico:

Renascer - Par Fun (Inspirado no Renaissance de Xerjoff). Fresco e dura muuuuuuito, porém o estoque lá acaba direto. Soube que volta ainda em dezembro.

Audacity - Azza (Inspirado no Imagination de Luis Vuitton) leve limpo e assabonetado e dura muito também é tá bem hypado.

Lemon & Neroli - Nuancielo / Nero del Porto - in the box / Porto Neroli - Alhambra (inspiração: Neroli Portofino de Tom Ford) cheira a clássico de colônia com aldeidos novos de limpeza, eu amo. Duração média.

Royal Acqua - Nuancielo (Inspirado no Royal Water da Creed). Fresco, elegante e versátil e dura bem.

1 curtida

Salvei, amigo. Obrigado vc é um fofo.

1 curtida

Ele é um pouco mais suave que o venture, mas acho ambos frescos e diurnos. Você deve ter sensibilidade ou rinite

Vou dar um VIP pra quem me indicar um site pra comprar decants bons

Tenho rinite. Uso descongestionante nasal

1 curtida

De nada :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Mas eu amei esse aqui:

Tipo 100/10

Nunca senti esse, mas pelo nome deve ser um cítrico floral

1 curtida

Sim. Ele é mais floral, o Jasmin predomina nas notas de topo, mas dá pra sentir o fundinho da bergamota e fica muito gostoso

1 curtida