Perfumaria

meu deus que cheirao de panetone esse Essencial Atrair @mOBSCENE

1 curtida

e é o masculino misericórdia

imagino o feminino entao

as notas disso kkkk

apesar q eu passei há uns 5 minutos e quase nao to sentindo cheiro

tava mais cheiroso na amostra

Não sabia da existência desse tópico. Depois vou ler com calma. Passando só pra dizer que comprei um Versace Eros Energy e que delícia de perfume!

1 curtida

ai misericordia nao tem uma vez q eu entre nesse forum do fragrantica e nao tenha uma renca de viado brigando por perfume

Finalmente experimentei o Most Wanted.
Que perfume do caralho.
Impacta muito, geral elogiou.
Acho que vai virar meu favorito ever

Por enquanto só to com amostras, ânimo nenhum pra transformar em frasco

Pelo menos pisou na diarreia que é o choc high rs

to com o aura alba no meu pulso aqui tb kkk

puro cheiro cremoso de mulher rica que tem uma certa aversao a usar perfume e prefere cremes corporais

acho que eh o primeiro perfume de velha rica que provo que nao me remete a bolsonarismo kkkk

gente que perfume eh esse eu tooo velha old money quiet luxury

que chique

Fui sentir o novo La vie est belle. E mdsss o que a Lancôme ta fazendo com a linha pqp

1 curtida

Ai eu comprei o meu no lançamento e confesso q não foi amor a primeira vista

To começando a gostar mais dele agora, pra dias frios ele fica infinitamente melhor. N é nada de versátil q o pessoal ta falando

ele ta sendo mega divisor de aguas no fragrantica por nao ser um floral doce nem achicletado kkk

mas esse eh o fato que me faz detestar perfume floral num geral, odeio perfume doce

esse aura tem mto cheio de adulto sério kkkk é rosa purissima quase verde como se vc tivesse amassado as petalas na mao. amei.

pena q nao rola 75ml por 350 reais nao kkkk

acho que no final das contas eu adoro floral branco

preciso encontrar algum com notas cítricas

No lançamento tava 229 no app rssss

1 curtida

acho que ele nao vai durar mto no catalogo kkk minha mae disse que a revendedora dela tava reclamando que nao tava saindo mto dele por causa do preco

e o cheiro pelo visto nao agradou as formigonas tb

1 curtida

Ai um desabafo aqui… vendo o novo vídeo da Thaís que ela fala que uma fragrância bombástica que nunca deveria sair do portfólio da marca vai voltar. Ai quando ela quiz qual é….

UNA SENSES UAAAU

Ai pelo amor de Deus Thaís o senses está desde o começo do ano indo e voltando, ele nem chegou a sair. É tudo pra enganar bobo pensando que é uma coisa exclusiva que tem q sair correndo pra comprar

O una brilho que era nossa, “tem q comprar agora pq é edição limitadíssima dia 02 de janeiro não vai ter mais” a gente tá em junho metade do ano e ainda dá pra comprar no app, sai de estoque e em menos de 20 dias volta

No mais linha una rainha e 2 fragrâncias ótimas

@Isabelle Estava procurando vidros de perfumes pra fazer contra tipos e me deparo com isso

https://br.shp.ee/agqbmHT

@pavanelli seu perfume

Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To mijando com esse

https://br.shp.ee/Bz9SvX4

2 curtidas

Pior q tipo, a Virgínia é uma v4ca golpista estelionatária mas pelo menos ela nunca deu uma dessas rs

O dupe do perfume original

Hitou

2 curtidas