Perfumes das divas pop: qual vc usaria?

• FAME (Notas de mel, damasco e incenso)
  • GLOW J.LO (Notas de jasmin, rosa e almíscar)
  • FANTASY BRITNEY (Notas de chocolate branco, cupcake e kiwi)
  • PINK FRIDAY (Notas de carambola, amora e jasmim)
  • WONDERSTRUCK Taylor Swift (Notas de framboesa, baunilha e pêssego)
  • HEAT Beyoncé (Notas de âmbar, fava tonka e amêndoa)

0 votantes

Dizem que o da Briti é a+

1 curtida

Acho que só não provaria o da Jlo, se a qualidade do perfume for igual o da discografia meu medo de pintar minha pele de amarelo é real

1 curtida

Nenhum

Teria que usar um deles ou o Puzzy da Anitta, qual usaria?

1 curtida

acho que não é esse mas tem um da britney que é tão doce que eu quase desmaiei a primeira vez que passei

1 curtida

Esqueceu o Reb’L Fleur da Riri

O cheiro é um escândalo de bom

1 curtida

O da Gaga é maravilhoso, tenho só um tiquinho q uso de vez em nunca pra não acabar de vez kkkkkk o da britney minha mãe já teve, minha mãe é metade da cidade, é um perfume extremante doce, faz a gente ficar até tonto no ônibus as 8h da manhã kkkkkk tem um da JLo q minha mãe tbm tem q não é o da foto e é bem gostosinho pro dia a dia, e já senti esse da beyonce a muitos anos atrás e tenho lembrança dele ser bom tbm, de resto não conheço…

2 curtidas

Eu uso Fantasy mesmo nem ligando pra britney

1 curtida

Vai voltar pro fixo da DC quando, mo?
Sentimos sua falta

1 curtida

Já senti o cheiro do Fantasy da Britney, é MUITO doce mm, mas acredito que faz sucesso entre as mulheres. Esse da J.Lo, por incrível que pareça é bem bom, minha mãe já teve, tem um cheirinho bem clean de roupa limpa, se destaca o jasmin. Os outros eu nunca senti, mas pelas notas me deu curiosidade de sentir todos eles.

1 curtida

Eu queria um Fame, todo mundo que usou fala que é muito bom, pena que a Haus Labs não vai mexer com perfumaria pra poder relançar ele.
O da Bey parece ser bem gostoso também

Deve ser bom, eu amo perfume que tem notas de incenso, geralmente são perfumes mais sombrios.

1 curtida

o cara escalando o suvaco da gaga mds

o da Nicki KKKKKKKKKKKKKJKKKKKK

1 curtida

Abrir o guarda-roupa à noite e dar de cara com esse frasco com cabeça de boneca olhando pra vc

1 curtida

Uso Fantasy a anos

É muito marcante

1 curtida

O da Britney e o melhor

2 curtidas

Já voltei more, só não tenho postado tanto, ainda me recuperando do baque… -n

O fantasy EDP é perfeito 14 horas cheiroso