PERFUMES - indicações, impressões e resenhas

@saosin @Isabelle coloquei vocês como mod da marcação também.

mas configurei aqui pra qualquer membro da marcação conseguir usar o @ dela

2 curtidas

só me colocar!

1 curtida

eu nao ligo de usar perfume feminino, entao comprei tbm o lightly bloom e o nude bouquet da zara, que vendidos juntos saíram por 200, duas unidades de 100ml

valeu super a pena! sao mega refrescantes e florais, sem ser doce… cheirinho de banho tomado e limpeza, super recomendo

1 curtida

Eu acho, maaaaas muita gente vai quebrar a cara. Não é nada de outro mundo e não é chamativo, sabe!? Não parece o gosto daquela galera Erba Pura, Impadia, Delina… Algumas vão fingir pelo hype. É um perfume delicioso, mas beeeem calmo, macio, educado, levemente doce. Me lembrou muito o Bal D’Afrique e Musk Therapy. Não me parece roupa limpa como dizem (acho outros muito mais nessa vibe), mas é feito pra quem gosta de perfume clean. Quando a tigrinha lançar aquelas mulheres vão surtar dizendo que precisa macerar.

1 curtida

Eu curti. Não achei outros lá que me interessaram agora. Mas conheço várias boas. No geral aquelas de perfumes mais masculinos capricham mais na qualidade, o público quer que fique idêntico ou mais potente.

1 curtida

descreveu o Rain Essence aqui, meu assinatura atual
não chega a adocicar, mas quando ele assenta na pele a flor de lotus toma conta e ele ganha uma declicadeza quase feminina

1 curtida

eu tenho dois perfumes femininos na minha coleção
tenho o A Drop d’Issey Essentielle e o Magnólia da Granado. amo os dois e uso muito

mas 99% dos que eu tenho são masculinos

1 curtida

Então acho que tu vai gostar. Ele é bem macio. É um adocicado redondo que quem gosta muito de doces vai achar que não tem nada doce, sabe? A floralidade e dulçor desse tá mais no início, depois ele fica um cedro bem cremoso pelo almíscar. O início é mais feminino e depois fica compartilhável. O caminho oposto do teu, mas parece a mesma vibe.

1 curtida

me parece interessante
amei

1 curtida

eu acho que gosto mais de unissex na real… todos que tenho da granado/phebo sao unissex e os da zara tenho 1 unissex e 2 femininos

cheiros MUITO masculinos, amadeirados e etc, nao me pegam tanto

É delicioso. Tomara que tu goste. Com uns cupons ou no tiktok shop ele sai uns 130 o de 50 ml, com frete.

1 curtida

na verdade 3. lembrei que tenho o Eau de Givenchy também

te entendo total kkk
eu tenho alguns que vão na vibe masculina tipo o Glacial Essence e o Wood Neroli, mas eles são exceção. a maioria é perfume bem fresco, cítrico, floral e aquático

1 curtida

Os masculinos ultimamente tão bem “femininos” mercadologicamente falando

1 curtida

preço bem bom.
eu paguei 120 num decant de 8ml do MYSLF L’Absolu e não achei nada demais
o frasco prateado é lindo mas a fragrância eu esperava mais visto que o Libre Absolu foi um flanker bem acertado pra linha Libre

na real que é uma imposição de genero bizarra associar perfumes mais delicados/doces/florais com mulheres e amadeirados com homens né, besteira

cada um pode ter o cheiro que quiser, nao quer dizer nada

1 curtida

E foi barato 8ml. Dessa faixa de perfume eu acho 5ml. Como o pure musc blanc etc. Decant tá valendo pra conhecer e até pra usar mesmo porque as vezes é um cheiro que você vai acabar usando poucas vezes. Já vi falar desse do Libre, os flankers todos vejo pessoal falando bem.

1 curtida

Também acho. Fico feliz que isso está mudando bem mais. Foi um avanço. Agora tá tendo um crescimento muito grande dos compartilháveis.

2 curtidas

os da granado/phebo que tenho:
flor de maio
couro
fava tonka
bossa
carioca
ginga
aurora

ginga e fava tonka tao quase acabando ja, mas nao sei se quero comprar novamente… eu amei o spritz e o suede mas eau de toilette é uma merda p fixar e projetar

3 curtidas

sou doido pelo NOSTALGIA tbm q é polemico pelo cheiro de giz de cera e livro velho

Experientei esse e fiquei besta em como é bom. Delicioso demais. E tem uma descrição de várias coisas que eu não gosto, mas ficou uma delícia.

1 curtida