@saosin @Isabelle coloquei vocês como mod da marcação também.
mas configurei aqui pra qualquer membro da marcação conseguir usar o @ dela
@saosin @Isabelle coloquei vocês como mod da marcação também.
mas configurei aqui pra qualquer membro da marcação conseguir usar o @ dela
só me colocar!
eu nao ligo de usar perfume feminino, entao comprei tbm o lightly bloom e o nude bouquet da zara, que vendidos juntos saíram por 200, duas unidades de 100ml
valeu super a pena! sao mega refrescantes e florais, sem ser doce… cheirinho de banho tomado e limpeza, super recomendo
Eu acho, maaaaas muita gente vai quebrar a cara. Não é nada de outro mundo e não é chamativo, sabe!? Não parece o gosto daquela galera Erba Pura, Impadia, Delina… Algumas vão fingir pelo hype. É um perfume delicioso, mas beeeem calmo, macio, educado, levemente doce. Me lembrou muito o Bal D’Afrique e Musk Therapy. Não me parece roupa limpa como dizem (acho outros muito mais nessa vibe), mas é feito pra quem gosta de perfume clean. Quando a tigrinha lançar aquelas mulheres vão surtar dizendo que precisa macerar.
Eu curti. Não achei outros lá que me interessaram agora. Mas conheço várias boas. No geral aquelas de perfumes mais masculinos capricham mais na qualidade, o público quer que fique idêntico ou mais potente.
descreveu o Rain Essence aqui, meu assinatura atual
não chega a adocicar, mas quando ele assenta na pele a flor de lotus toma conta e ele ganha uma declicadeza quase feminina
eu tenho dois perfumes femininos na minha coleção
tenho o A Drop d’Issey Essentielle e o Magnólia da Granado. amo os dois e uso muito
mas 99% dos que eu tenho são masculinos
Então acho que tu vai gostar. Ele é bem macio. É um adocicado redondo que quem gosta muito de doces vai achar que não tem nada doce, sabe? A floralidade e dulçor desse tá mais no início, depois ele fica um cedro bem cremoso pelo almíscar. O início é mais feminino e depois fica compartilhável. O caminho oposto do teu, mas parece a mesma vibe.
me parece interessante
amei
eu acho que gosto mais de unissex na real… todos que tenho da granado/phebo sao unissex e os da zara tenho 1 unissex e 2 femininos
cheiros MUITO masculinos, amadeirados e etc, nao me pegam tanto
É delicioso. Tomara que tu goste. Com uns cupons ou no tiktok shop ele sai uns 130 o de 50 ml, com frete.
na verdade 3. lembrei que tenho o Eau de Givenchy também
te entendo total kkk
eu tenho alguns que vão na vibe masculina tipo o Glacial Essence e o Wood Neroli, mas eles são exceção. a maioria é perfume bem fresco, cítrico, floral e aquático
Os masculinos ultimamente tão bem “femininos” mercadologicamente falando
preço bem bom.
eu paguei 120 num decant de 8ml do MYSLF L’Absolu e não achei nada demais
o frasco prateado é lindo mas a fragrância eu esperava mais visto que o Libre Absolu foi um flanker bem acertado pra linha Libre
na real que é uma imposição de genero bizarra associar perfumes mais delicados/doces/florais com mulheres e amadeirados com homens né, besteira
cada um pode ter o cheiro que quiser, nao quer dizer nada
E foi barato 8ml. Dessa faixa de perfume eu acho 5ml. Como o pure musc blanc etc. Decant tá valendo pra conhecer e até pra usar mesmo porque as vezes é um cheiro que você vai acabar usando poucas vezes. Já vi falar desse do Libre, os flankers todos vejo pessoal falando bem.
Também acho. Fico feliz que isso está mudando bem mais. Foi um avanço. Agora tá tendo um crescimento muito grande dos compartilháveis.
os da granado/phebo que tenho:
flor de maio
couro
fava tonka
bossa
carioca
ginga
aurora
ginga e fava tonka tao quase acabando ja, mas nao sei se quero comprar novamente… eu amei o spritz e o suede mas eau de toilette é uma merda p fixar e projetar
sou doido pelo NOSTALGIA tbm q é polemico pelo cheiro de giz de cera e livro velho
Experientei esse e fiquei besta em como é bom. Delicioso demais. E tem uma descrição de várias coisas que eu não gosto, mas ficou uma delícia.