PERGUNTA SINCERA: A Gaga supera a Taylor Swift em algum aspecto além do gogó?

a Gaga tem uma presença de palco melhor e é melhor vocalmente também. além disso só consigo lembrar da videografia dela que é muito superior a da Taylor.

composições, discografia, prêmios, aclamação etc… a Taylor ganha dela com folga

a mentira que você concordou kkkkkkkk eles eram tratados como boyband sem talento

depois começaram e ser aclamados pelos números e hype e tal… e não começaram assim não e você sabe, amore

Gaga é a mais feia do mundo, porém tem uma voz A+ e apesar de não curtir tanto, eu acho ela uma performer mediana e ainda é boa compositora

Taylor só ganha na composição mesmo, mas como artista a nossa miss trabuco é bem mais artista e nem tem muita discussão

o importante é que a Ava Max pisa nas duas

Eu acho extremamente estranho swift querer crescer kkkk a Taylor é uma das mais sem talento da industria e muita gente questiona o sucesso comercial dela justamente pela falta de talento.

Ela nao canta bem, nao danca, nao tem presenca de palco, nao é boa produtora, as musicas dela repetem os mesmo acordes, a videografia é um mico. E so sobra composicao( apenas letra, pq melodicamente as composicoes sao tenebrosas de basica e repetitivas) e ainda é algo que da pra contestar tendo em vista as pessimas letras de todos os albuns tirando Folklore.
É uma pessima atriz e passou vergonha em Cats e naquele filme do ano passado onde ela morre atropelada numa cena extremamente ridicula.

Entao a Gaga e bem superior na voz, danca, presenca de palco, como instrumentista ( a Taylor so dedilha instrumento nem toca nivel que a Gaga toca um piano) é uma produtora musical, alem de conseguir se encaixar melhor em diferentes estilos musicas, tem uma videografia bem superior e ser uma atriz capaz de vencer a barreira que Hollywood impoe contra csntoras, coisa que Madonna e Beyonce tentaram nao conseguiram.

Taylor e conhecida por ser o auge da basicidade, mediocridade artistica e do white people problem kkkk

1 curtida

eles passaram a ser universalmente aclamados com 3 anos de carreira kkkk
eles explodem em 1963 e em 1966 já são considerados o ápice da música popular

e a história só fez bem pra eles, logo não tem nada disso de começarem a ser respeitados pq fazem sucesso

eles começaram a ser aclamados porque a qualidade do trabalho deles cresceu muito e não por conta de sucesso, até porque sucesso eles sempre tiveram. se fosse por isso, eles seriam aclamados desde sempre. tem nem lógica kkkkkkkkkk e btw, a discografia deles envelheceu muito bem e hoje é reconhecida como um todo

eu ter que ler que BEATLES só foram aclamados por causa de hype e números

a megrah realidade paralela

mania que o povo daqui da bc tem de querer reescrever história kkkkk jesus

Esse nervosismo todo pq tem gente que prefere as composições da Gaga que as músicas de adolescente da Taylor

superem, gente… tão parecendo Anitter

você já tinha quotado antes

bixa???

morro que vários deram haha nos aspectos que apontei mas ninguém tenta provar o contrário
pq obviamente a gaga é melhor nos quesitos citados

Eu acho que isso vai muito de gosto pessoal né

Tem quem prefira as composições da Taylor, tem quem prefira as composições da Gaga

No final o que vai prevalecer é o gosto pessoal

nã sou branca nem tenho -18 pra gostar dessas água com açucar, amiga

o recheio logo na first

Até no palco eu acho que é muito subjetivo

A Gaga é uma ótima performer pra MIM, mas pra um fã da Taylor Swift ela que é ótima e por aí vai

Entre ir num show da Gaga e da Taylor no mesmo dia eu iria num da Gaga, mas tem quem prefira ir no da Taylor

Acaba prevalecendo o gosto pessoal mesmo

Taylor não tem nada tão emocionante quanto Shallow, Always e Never Love Again

bixa tu ja viu as composições da gaga? :morta:

eita como tá com dedos

tá com medo da creche?