o @JP tinha colocado no outro tpc o quote certinho
mas era basicamente um vídeo dizendo que “um gay havia fingido ser mulher”, o teor do vídeo era bem transfóbico implicitamente, achei bem nojento
a foto de perfil com jogador de futebol fofochat. panela maligna
Eu vi o tpc kskskks nem notei que era de teor transfobico
Então ele deve ter sido burro de ter escolhido um link que abordava a história de um jeito escroto. Porque o que eu lembro da história é que se tratava de um homem gay cis. De qq forma achei que era fic do homem hétero, porque a história não tinha sentido.
Ele nem era isso, foi só um personagem pra disfarçar mesmo kk ele é fã da xuxa e de novela
O membro de duas letras tinha pegado o tweet errado, mudei para permaban porque foi absurdo demais abrir tópico nas Notícias com um texto claramente transfóbico.
A megrah obsessão
meu deus
a serena adm do antigo twitter do forum falecido
O famoso milo da old old bc cheio de tópicos e comentários estranhos, nunca dura muito no personagem
mega merecido a punição, não tinha entrado no tópico ainda
obrigado @PILLAH
Era um tweet dizendo que o “bolsonarismo é gay” só porque um empresário teria sido exposto por transar com uma mulher trans.
Futebolista, né?
é cada coisa que trazem pra cá mds
amore, por que esse só só tomou 7 dias?
Não fui eu quem deu esse ban
queria muito entender o que é “cosplay de homem trans”
foi uma fala transfóbica utilizada pra atacar a Gaga num contexto de stanwar
é o milo msm?
eu megrah perseguia ele na old old
ele foi racista falando sobre “cabelo ruim”
eu entendo que as punições de perma passam pelo julgamento de cada mod (ou que vocês se juntem pra analisar) mas dizer que a gaga faz “cosplay de homem trans” deu só 7 dias?