PERMABAN: Tópico com matéria de teor transfóbico | Membro era o antigo @Milo

o @JP tinha colocado no outro tpc o quote certinho
mas era basicamente um vídeo dizendo que “um gay havia fingido ser mulher”, o teor do vídeo era bem transfóbico implicitamente, achei bem nojento

1 curtida

a foto de perfil com jogador de futebol fofochat. panela maligna

4 curtidas

Eu vi o tpc kskskks nem notei que era de teor transfobico

Então ele deve ter sido burro de ter escolhido um link que abordava a história de um jeito escroto. Porque o que eu lembro da história é que se tratava de um homem gay cis. De qq forma achei que era fic do homem hétero, porque a história não tinha sentido.

Ele nem era isso, foi só um personagem pra disfarçar mesmo kk ele é fã da xuxa e de novela

4 curtidas

O membro de duas letras tinha pegado o tweet errado, mudei para permaban porque foi absurdo demais abrir tópico nas Notícias com um texto claramente transfóbico.

5 curtidas

A megrah obsessão

3 curtidas

meu deus

a serena adm do antigo twitter do forum falecido

O famoso milo da old old bc cheio de tópicos e comentários estranhos, nunca dura muito no personagem

mega merecido a punição, não tinha entrado no tópico ainda
obrigado @PILLAH

Era um tweet dizendo que o “bolsonarismo é gay” só porque um empresário teria sido exposto por transar com uma mulher trans.

1 curtida

Futebolista, né?

é cada coisa que trazem pra cá mds

amore, por que esse só só tomou 7 dias?

https://bcharts.com.br/t/aguilera-dizendo-que-madonna-e-coisa-do-passado-e-que-me-against-the-music-e-ruim/58348/256

Não fui eu quem deu esse ban

queria muito entender o que é “cosplay de homem trans”

foi uma fala transfóbica utilizada pra atacar a Gaga num contexto de stanwar

4 curtidas

é o milo msm?

eu megrah perseguia ele na old old

ele foi racista falando sobre “cabelo ruim”

1 curtida

eu entendo que as punições de perma passam pelo julgamento de cada mod (ou que vocês se juntem pra analisar) mas dizer que a gaga faz “cosplay de homem trans” deu só 7 dias?

4 curtidas