Pérola Faria fala da gravidez e planeja casamento após nascimento do bebê

Pérola Faria e Mario Bregieira posam felicíssimos para a coluna com a imagem da ultrassonografia de seu bebê. A atriz está grávida de três meses. Os papais vão saber o sexo da criança num chá revelação neste sábado (12). Ela conta como foi a descoberta da gestação:

  • Foi uma surpresa, mas parecia que eu já sentia que ia acontecer. A gente chegava a brincar em algumas situações que eu estava grávida, antes de ver que realmente estava. Descobri na véspera do Natal. Foi muito emocionante para a família toda.

Pérola conta que estava no planos um casamento este ano, mas foi preciso fazer uma mudança de rota. Os dois estão juntos há sete meses:

  • Tivemos que adiar. Eu prefiro esperar passar essa fase da gestação e curtir cada etapa sem outros planejamentos. E Mario também, inclusive achou linda a ideia de casar daqui a um ano, com nosso filhote participando da cerimônia.

A atriz, que passou a morar sozinha recentemente, afirma que a chegada do bebê causou certa apreensão.

  • Com certeza tive muitas inseguranças no início por ser algo novo e para a vida toda. Mas sempre foi um grande sonho. Eu sabia que deveria ser mãe em algum momento da vida. Melhor ainda sendo com o parceiro que é o Mario, em quem também vejo um paizão. Temos uma linda cumplicidade, nosso relacionamento é único e muito especial. Agora vamos aprender juntos a criar um serzinho neste mundo - explica ela, que ainda não bateu o martelo sobre o nome do filho. - Temos alguns nomes em mente, mas nada certo. O bom é que temos um gosto parecido e nos entendemos bem com tudo. Com os nomes também.