PERRENGUE: Rafa Kalimann faz 'gambiarra' para consertar teto que caiu em sua sala

Rafa Kalimann dividiu com seus seguidores um perrengue que passou em seu apartamento. A ex-BBB teve que fazer uma gambiarra para consertar o teto que caiu em sua sala. Para evitar que mais pedaços de cimento caíssem em cima de seus móveis, ela improvisou com um saco plástico a cobertura do buraco.

Depois de passar o dia em uma gravação, Rafa chegou em casa e teve de lidar com o imprevisto. A modelo mostrou em suas redes sociais que o teto de sua sala caiu e que ela estava tentando dar um jeito. “A pessoa sai de uma gravação agora e tem que lidar com o teto da sala que cai”, contou ela no vídeo publicado.

“Simplesmente o teto da minha sala caiu, gente. Caiu! Aí eu coloquei esse negócio aqui [saco plástico], ó. Se vai dar certo? Não sei! Não sei se vai dar, mas coloquei”, mostrou.

Pelas fotos publicadas por ela, a influencer esteve nos Estúdios Globo, em São Paulo, e gravou com Tiago Leifert uma participação no programa Super Dança dos Famosos, que o apresentador assumiu após a saída de Fausto Silva.

Recentemente, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a apresentadora revelou que precisou de um tempo longe dos holofotes para lidar com as críticas de especialistas e do público sobre o programa Casa Kalimann, do Globoplay. Ela contou que passou uma curta temporada isolada de informações.

“Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo”, comentou a artista. Ela explicou que passou três dias no espaço evangélico Estância Paraíso, indicado pela cantora e amiga Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria.

Veja o perrengue que Rafa Kalimann passou:

Hummmmmmmmm