PERSEGUINDO CRISTÃOS: Direita abrirá CPI para perseguir PADRE Júlio Lancelltti e o chamam de "cafetão da miséria"

o MBL smp ta por tras de toda desgraça q rola nesse país

Enquanto isso o Padre:

https://x.com/sheikhrodrigo/status/1742230077100658755?s=20

Ai te pergunto… Se DEUS voltasse hoje… De quem ele estaria do lado… Da bancada evangelica ou do padre?

Deus tá mais próximo do Padre ou do Pastor Malafaia?

Ah, como é lindo o amor cristão…

Amaria?

que gente DOENTEEEEEEEEEEEEEEE
o homem literalmente fazendo uma ceia de ano novo na sé pra moradores de rua

gente agora pensando aquieh
isso a uns 15 anos atrás era impensável
o backlash q seria da igreja católica e do cuzileiro medio
pra ver como os crentes dominaram o bostil mesmo

3 curtidas

O quão revoltante é isso? Meu deus gente

Sério isso?

gente eles querem que o padre faça o que par de ter o minimo que se espera, não de um apdre mas de qualquer ser humano que é compaixão ao proximo?

não é pq ele não vai resolver o problema, que ele não deve fazer o minimo pra amenizar a situação daquelas pessoas em estado de calamide, que tanto o poder executivo quando o legislativo ignoram

sim, ele é padre, não tem que resolver porra nenhuma
ta fazendo o minimo que é ter compaixão

Sim, segundo o tal vereador ajudar morador de rua faz eles continuarem nessa situação

lembrando que:

Arthur do Val forjou denúncia de pedofilia contra padre Júlio Lancellotti, dizem ex-membros do MBL

Ex-deputado estadual, cassado após sugerir turismo sexual no leste europeu, estaria por trás, junto de seu ex-assessor e outros membros do MBL, da criação de um perfil falso para incriminar o padre; objetivo seria turbinar sua campanha

Surreal cara.
A direita só serve pra atrapalhar o governo. Trabalhar que é bom, ninguém quer.

1 curtida

É o único papel deles mesmo, não fazem nada de construtivo

Devia ser preso

ele ja perdeu processo contra o padre
o mbl persegue o pitico desde sempre

Eu não vou falar a vontade que eu tenho vontade de fazer com crente, que pode dar ban.

1 curtida

A falta do que fazer desses vagabundos