eu sei e queria mais
Ela vai ter Dizem que ela é a mãe do Rudá
O Javé foi o veneno da Mauritânia kkkkkkk
A trama dela desandou total quando eles ficaram juntos.
Também pra dar uma diversificada porque ninguém merece ver o JEC só dar papel de pobre a Thalita, não tinha outra atriz pra fazer um perfil desse, só ela, não dá sabe
E ela é muito boa fazendo papéis cômicos mas só que chega uma hora que isso vai saturando e ela mostrou que pode sair do óbvio e fazer personagens diferentes como foi recentemente no remake de Elas por Elas aonde a atriz foi um dos poucos e ótimos destaques da novela
Odiei o final da Mauritânia kkkkkkkkkk
Ela ter ficado bem sucedida depois de tudo o que ela passou foi ótimo e poderia ter parado aí mas fazer a personagem ficar com o banana do Jave foi a treva, ela merecia ter ficado sozinha, totalmente empodeirada e dona de si
Sim. Pela história dela, eu via ela ficando sozinha. Com a guarda do neto, já que a filha era uma total lunática que perseguia fama.
A filha dela era muito ingrata e que nunca enxergou o que a mãe fez por ela, apenas o seu umbigo
Ele não matou, o grande problema (do autor e streaming) é que o Globoplay teve a péssima ideia de dividir a novela em duas partes com a desculpa que o BBB 23 ia atrapalhar a trama sendo que foi desnecessário essa divisão pois não iria afetar o reality
Resultado: essa edição do BBB foi um grande fracasso e a segunda parte de Todas as Flores ficou muito irregular por conta das más decisões do JEC com os rumos da novela
Vamos esperar, a premissa tá com cara de ser boa sim embora não tenha concordado muito com o quarteto principal (embora adore a Gabz e ache ela extremamente talentosa)
É exatamente isso q me preocupa
Não tem premissa. Pra mim esse enredo tá complementamente inconsistente
Sim. Hitou na TV porque muita coisa foi cortada.
Me referia ao Globoplay aonde foi exibida primeiro amigo
Na TV aberta dá pra dizer realmente que foi bem no geral, não foi uma audiência enorme para o horário em que foi exibido mas sim, o saldo foi muito bom
Se fosse um quarteto mais consistente aí seria bem melhor
Mas enfim, veremos o que o JEC fará com esse limão dado a ele