Pesquisa Atlas para Presidente: Bolsonaro 37 (+4), Lula 33 (+6), Ciro 6 (-2), Moro 5 (-5)

Esse é o instituto que mais acertou nas eleições americanas de 2020, eleições argentinas de 2019 e eleições municipais de 2020 no Brasil.

No primeiro turno, Bolsonaro e Lula crescem, o resto desaba.

No segundo turno, Bolsonaro cresce em todos os cenarios,e todos os candidatos com exceção do Lula caem. Lula é a exceção, que sobe.

• Lula 46 (+1) vs Bolsonaro 41 (+2)
  • Mandetta 42 (-5) vs Bolsonaro 41 (+4)
  • Ciro 42 (-3) vs Bolsonaro 41 (+3)
  • Bolsonaro 42 (+4) vs Haddad 41 (-2)
  • Bolsonaro 41 (+4) vs Marina 36
  • Bolsonaro 41 (+1) vs Doria 35 (-4)
  • Bolsonaro 41 (+4) vs Huck 29 (-4)
  • Bolsonaro 38 (+1) vs Moro 26 (-7)

Luciano Hulk

ai, de verdade, passar de 2022 e esse cara permanecer na presidência eu juro que

Não sei se vocês lembram, mas eu tinha falado de uma pesquisa que tinha “comido” números do Lula, né?
Tá ai

Já tem tópico

Comeu o que?

1 curtida

E cabe à Juliette reverter esse quadro

1 curtida

Lula já passou o Bolsonaro faz tempo. Essa é a mesma pesquisa em que mostra que ele ganha até em estados do Sul. Só que magicamente não mostra no resultado final.

1 curtida

Lula/Juliette é a unica chapa que pode derrotar o Bozo

1 curtida

Como assim? Eles diminuíram a porcentagem do Lula?

novidade…
bolsonaro crescendo com a volta do lula
eu estou vendo isso até aqui no meu estado, voltei a ver gente andando com camisa a favor dele,coisa que tinha sumido praticamente, animou os gados e suas crias

Se as eleições fossem esse ano, eu tenho certeza que ela iria ajudar MUITO

Sim, todas as pesquisas mostram que o lula não esta empatado com o Bolsonaro e já está a frente. Pesquisa XP pesquisas pra você ver.

1 curtida

Mas logo a Atlas que é a mais ‘isenta’?

Lula só passou Bolsonaro no primeiro turno nas pesquisas de abril. O ultimo Atlas foi em Março, onde o Lula ainda tava em segundo. Acho que isso indica que em Maio o Bolsonaro virou em primeiro novamente.

nada é isento, amor

É a candidatura do Moro que morreu, então migraram de volta pro Bolsonaro.

Duvido muito, a unica coisa que pode ter ajudado é o aux.
ainda com o Lula tendo uma vantagem, mas enfim… vou esperar a Ibope ou o Datafolha

Pandemia aliviou um pouco, mais gente foi vacinada e o auxilio.

lulinha o maior